Eternos ganhou um novo trailer que relembra os Vingadores e confirma um “novo começo de era” para a Marvel.

Assista:

O longa traz nada menos que 10 protagonistas: Sersi, Ikaris, Thena, Kingo, Phastos, Gilgamensh, Sprite, Druig, Ajak e Makkari.



No entanto, mais dois personagens fariam parte do grupo, como revelou a diretora Chloé Zhao.

Durante uma entrevista para o Fandom, a cineasta disse que precisou removê-los dos rascunhos iniciais para evitar uma saturação.

Aproveite para assistir:

“Havia 12 personagens quando eu li o roteiro pela primeira vez, eram 12 Eternais. Tivemos que removê-los ao longo do caminho.”

Ela continuou:



“Com Dane Whitman já são onze personagens centrais e precisávamos desenvolver cada um deles igualmente. Alguns não precisam de tanto tempo de tela, mas todos têm que ser igualmente memoráveis. Seria difícil fazer isso com mais personagens.”

Por fim, ela disse que:

“Além disso, quando olhamos para esses 10 indivíduos únicos, pensamos em como eles representam 10 aspectos da natureza humana, o que já era o suficiente para retrarar a humanidade através de seus olhos. Apesar de alguns terem mais tempo de tela que outros, todo têm o mesmo peso.”

Infelizmente, ela não revelou quais personagens ficaram de fora, mas é uma possibilidade que pode ser explorada numa sequência.

Em entrevista ao The Playlist, Zhao disse que está confiante do sucesso da adaptação e está pronta para reassumir a função em um próximo filme da equipe.

“O que eu adorei neste filme é que ele está tão ligado à origem do MCU quanto ao futuro, o que pode nos levar à grandes repercussões. Com passado e futuro garantidos, podemos brincar e fazer o que quisermos, como num filme independente. Eu adoraria voltar para um segundo filme trabalhando a mesma equipe, então veremos.”

Anteriormente, ela conversou com o The Hollywood Reporter e disse que Eternos‘ é um espetáculo ainda maior que ‘Vingadores: Ultimato.



“Eu estou fazendo esse filme não apenas como uma cineasta, mas como uma grande fã da Marvel. Desde que eu fui escalada para a direção, eu pensei: ‘Como podemos ir além do que vimos em ‘Vingadores: Ultimato’? É isso que eu quero entregar ao público, um espetáculo digno do que foi construído até aqui.”

E aí, você está animado?

Lembrando que a adaptação estreia amanhã (04) nos cinemas nacionais.

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.


O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: