sexta-feira, abril 19, 2024

‘Eternos’: Participação de Harry Styles seria maior, revela imagem dos bastidores

Os fãs da Marvel ficaram bastante surpresos quando viram o cantor Harry Styles como Eros em uma das cena pós-créditos de ‘Eternos’.

Na cena, o personagem oferece ajuda aos heróis afirmando saber o paradeiro de seus amigos: Sersi (Gemma Chan), Kingo (Kumail Nanjiani) e Phastos (Brian Tyree Henry), contatados pelo Celestial Arishem.

No entanto, ele teria mais cenas na adaptação, como revelou a atriz Lia McHugh em seu perfil do Instagram.

Em uma publicação na rede social, a intéprete de Sprite compartilhou algumas imagens dos bastidores, e uma delas traz Styles ao lado de McHugh e Richard Madden, o Ikaris.

O trio veste roupas semelhantes àquelas que o grupo utiliza no início do filme, indicando que Eros já estaria bem próximo de seus companheiros Eternos em algum momento da trama.

Além disso, a publicação mostra alguns momentos descontraídos do restante do elenco.

Confira:

“Sério, assistam ‘Eternos‘ no cinema agora! Aqui estão alguns dos meus momentos favoritos dos bastidores. Amo vocês! (Kumail estava muito cansado na última foto).”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por lia mchugh (@liaryanmchugh)

Não deixe de assistir:

Nos quadrinhos, ele é um personagem brincalhão e mulherengo, que não leva a vida nada a sério. No entanto, depois que Thanos toma o trono de Titã, ele aprisiona o irmão junto com seu pai, mas ambos acabam sendo libertados pelos Vingadores.

Depois disso, Eros passa a vagar pelo universo tentando escapar das armadilhas do irmão, que o acusou de fazê-lo se apaixonar pela Morte, dando origem à Saga do Infinito.

Por enquanto, não se sabe como Eros será adaptado em suas próximas aparições do MCU.

E aí, você está animado para o futuro de Styles no MCU?

Confira a nossa crítica do filme:

Crítica | Eternos é o filme mais artístico, complexo e fora da caixinha da Marvel… pelo bem ou pelo mal!

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS