sexta-feira, abril 26, 2024

‘Eternos’ | 6 coisas para você prestar atenção no trailer final do filme

Depois de uma eternidade sem divulgação de conteúdo sobre o filme, Eternos ganhou um trailer final lindíssimo que traz um tom mais sóbrio em relação aos longas anteriores do MCU e responde a muitas perguntas feitas incessantemente pelos fãs on-line. Confira!

Por ser o último trailer, ele confirma algumas teorias e revela bastante sobre a misteriosa trama. Por isso, separamos alguns momentos importantes que você pode não ter prestado atenção.

 

Os vilões são os Deviantes

Como já era esperado, os vilões do filme serão os Deviantes, rivais dos Eternos nas HQs. Porém, eles parecem meio diferentes do que aqueles que costumam ser mostrados. Pode ser que essa mudança afete suas motivações e talvez até esconda um vilão maior por trás de tudo.

 

Despertar

Isso porque o motivo dos Eternos se reunirem de novo é o “Despertar”, um apocalipse que se iniciará em uma semana. Apesar de não estar confirmado, o Despertar provavelmente será explicado como a volta dos Celestiais para a Terra, visando julgar a humanidade e possivelmente assumir o controle do planeta que eles criaram há muitos anos, vista a relevância intergaláctica que o planetinha azul ganhou nos últimos anos. Eles também falam que o motivo deste evento estar acontecendo foi a quantidade de energia liberada pelo estalar de dedos de Tony Stark (Robert Downey Jr.), o que ajuda nessa teoria dos Celestiais, mas também pode indicar o despertar dos Deviantes.

Não deixe de assistir:

 

Thanos é ou não é um Deviante?

Como era de se esperar, Thanos (Josh Brolin) é citado no filme. Nos quadrinhos, sua origem está ligada aos Eternos e aos Deviantes. No trailer, é dito que os humanos foram capazes de derrotar Thanos sozinhos, logo após dizerem que os Eternos não deveriam interceder em nenhuma ameaça que não fosse de origem Celestial ou Deviante. Logo, fica no ar se vão entrar no mérito do Titã ser parte Deviante ou não.

 

Volta ao mundo

Como já deu para perceber no primeiro trailer, o filme se passará em diferentes cantos do mundo e da história humana. Neste trailer, dá para ver cenas na pré-história, em Babilônia, nos EUA, na Índia e provavelmente no Brasil.

 

Celestiais

Enfim os Celestiais foram mostrados e são gigantescos. Nessa imagem acima, podemos ver Jemiah, o “biogeneticista” dos Celestiais criando uma galáxia com as próprias mãos.

Acima, vemos Arishem, o Juiz, que liderou a quarta Expedição Celestial à Terra e costuma ser o responsável por decidir pelo prosseguimento ou não da vida nos planetas. Por isso, não seria surpresa se os verdadeiros vilões do filme fossem os Celestiais.

 

Kro

Por fim, o trailer mostra Kro, o líder dos Deviantes, interagindo de forma bem próxima e incômoda com Athena (Angelina Jolie). Isso acontece porque os dois são um ex-casal, que chegou até a gerar dois filhos. No entanto, enquanto Thena buscava a paz, o imortal Kro se notabilizou por ser um dos grandes senhores da Guerra da história humano, promovendo o conflito e a guerra com o passar dos anos. Inclusive, ele inspirou o conceito do diabo na raça humana, aparecendo com visual transmorfo e fazendo coisas ruins em diferentes épocas.

 

Eternos estreia nos cinemas em 4 de novembro de 2021.

Ansiosos?

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS