Em entrevista ao USA Today, a indicada ao Oscar Salma Hayek comentou sobre o filme ‘Eternos’ próxima entrada do panteão Marvel e aproveitou para revelar o motivo que a fez se apaixonar pelo longa-metragem: representatividade.

“Algo estranho aconteceu. Eu chorei um pouco. Mas não foi por causa dos meus sonhos em ser uma super-heroína. Foi pelo fato de significar o mundo para várias pessoas, de significar que uma garota mexicana – agora uma mulher mexicana em seus cinquenta anos – podia ser uma heroína. Senti muito orgulho ao colocar meu uniforme. Significou algo”.



 

Previsto para novembro de 2021, ‘Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Aproveite para assistir:

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).



Comentários

Não deixe de assistir: