quinta-feira, abril 25, 2024

‘Eternos’: Trailer bate recorde de visualização no período da pandemia

A Marvel Studios finalmente divulgou o aguardado trailer de ‘Os Eternos‘, trazendo uma abordagem bem diferente do que já fora trazendo no MCU.

E o trailer fez sucesso. Segundo o Deadline, ‘Eternos‘ teve 77 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas. É a melhor marca para um trailer da Disney/Marvel durante o período da pandemia.

Logo depois vem ‘Cruella‘ com 71 milhões de views, e ‘WandaVision‘ com 53 milhões.

Você gostou do trailer?

Após assistirem ao primeiro teaser trailer do longa, alguns fãs ficaram indignados por saber que o novo grupo de heróis não ajudou os Vingadores na luta contra o Thanos e o famoso “blip”.

Por meio do Twitter, muitos expressaram suas opiniões e descontentamento com os personagens, baseando-se em pouco mais de dois minutos de vídeo promocional.

Confira:

“Os Eternos, enquanto o Thanos estava destruindo metade da vida no universo”.

Não deixe de assistir:

“Os Eternos assistindo os Vingadores lutar contra o Thanos”. 

“Os Eternos quando os Vingadores estavam sendo destruídos pelo Thanos”.

“Os Vingadores: Lutam contra o Loki, Ultron, Thanos. Quase morreram, varreram metade do universo. Os Eternos: Estamos fortes galera”. 

“O fato de que Os Eternos sabiam dos Vingadores? Eles tem rido deles tentando salvar a terra desde 2010 e eu acho isso icônico”. 

“Os Eternos: ‘Nós nunca intervimos’. Os Vingadores e o resto do mundo depois do Thanos:”

“Se eu fosse um Vingador, eu odiaria os Eternos, porque onde é que eles estavam?”

“Os Eternos assistindo Thanos destruir os Vingadores e matar metade da vida no universo”. 

“Ok, mas só para esclarecer, os Eternos não sentiram que deveriam ajudar contra o Thanos”. 

Assista ao trailer nas versões dublada e legendada:

Previsto para novembro de 2021, ‘Os Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS