Ethan Hawke e Noomi Rapace vão estrelar filme sobre história real que originou a “Síndrome de Estocolmo”



Você já imaginou ser refém de um assalto à banco por seis dias e criar laços afetivos com o assaltante, e seu sequestrador? Foi o que aconteceu em 1973 em um banco de Estocolmo, capital da Suécia, que gerou o termo “Síndrome de Estocolmo”, e segundo o ComingSoon, a história vai virar filme – escrito e dirigido por Robert Budreau.

A Síndrome de Estocolmo acontece quando você é mantido sob cativeiro/preso por um agressor, pelo qual você começa a desenvolver laços afetivos de amizade, cumplicidade, amor e, ou, se envolve com essa pessoa.

- Ads -

O longa vai ser estrelado por Ethan Hawke (‘Dia de Treinamento‘) e Noomi Rapace (‘Prometheus‘).

A trama deve recontar o acontecimento da história real, se baseando no artigo de Daniel Lang na revista New Yorker – leia o texto original aqui.

Stockholm‘ ainda não há data de estreia definida, mas o longa deve começar as filmagens em abril e os seus direitos de distribuição devem ser negociados durante o Festival de Berlim.

author avatar
Matheus Machado

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror no Prime Video aposta na sátira da violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.

‘Crystal Lake’: QUANDO estreia a série baseada na franquia ‘Sexta-Feira’?

'Crystal Lake', que servirá de pré-sequência ao clássico 'Sexta-Feira...
Assista também: