sexta-feira, abril 26, 2024

Ethan Hawke estrela e produz ‘The Whites’, nova série policial da Showtime

De acordo com a Deadline, o canal da Showtime está produzindo ‘The Whites‘, minissérie policial estrelada e produzida por Ethan Hawke (‘O Cavaleiro da Lua’).

A série é baseada no livro de Richard Price, a produção acompanha Billy Graves (Hawke), um detetive que já fez parte de um grupo respeitado da polícia de Nova York, os “Wild Geese”, mas que deixou o departamento para cuidar de casos menores.

Quando um assassinato envolvendo um criminoso de seu passado acontece, Graves terá que lidar com uma ameaça a sua carreira.

O show tem o roteiro de Jez Butterworth, conhecido por ‘Ford vs Ferrari‘. Butterworth também atuará como produtor executivo ao lado de Hawke, Price, Ryan Hawke, Ram Bergman, Nena Rodrigue e Rian Johnson.

‘The Whites’ ainda não ganhou data de estreia.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS