sábado, abril 27, 2024

“Eu já desisti três vezes”, afirma Justin Lin sobre dirigir o novo ‘Star Trek’

O cineasta Justin Lin, conhecido por seus trabalhos na franquia ‘Velozes e Furiosos’, revelou recentemente em uma conversa no podcast Happy Sad Confused que ‘Star Trek: Sem Fronteiras’ foi o filme mais difícil de sua carreira.

Durante sua participação no podcast, Lin compartilhou como foi convidado para assumir o projeto:

“Estou filmando ‘True Detective’ em Ventura, e é uma quinta-feira. Recebo uma ligação de J.J. Abrams, e ele pergunta, ‘E aí, cara, você gosta de ‘Star Trek’?’ Eu respondo, ‘Cresci assistindo ‘Star Trek’ com meu pai, tem muito significado para mim,’” disse Lin.

“[Abrams] disse, ‘Você teria alguma ideia para um filme de ‘Star Trek’?’ E eu disse, ‘Você não está em pré-produção?’ E ele disse, ‘Não, não, estamos parados.’ Ele disse, ‘Se você tiver uma ideia, quer passar pelo escritório na segunda-feira?’ Então, na segunda-feira, me sentei com J.J. e compartilhei com ele a ideia de ‘Star Trek: Sem Fronteiras’. Ele disse, ‘Ótimo!’ E isso é no final de janeiro. Ele disse, ‘Vamos fazer, mas temos que começar a produção em junho.’ Sem roteiro. Nada… Foi difícil. A coisa mais difícil que já tive que fazer.”

O roteiro de ‘Star Trek: Sem Fronteiras’ foi escrito por Simon Pegg e Doug Jung, e Justin Lin revelou que o processo de desenvolvimento foi extremamente desafiador.

“Simon [Pegg] e eu brincamos sobre isso agora, mas foi intenso, eu desisti três vezes, e Simon desistiu quatro vezes… e também não nos conhecíamos… Para mim, Simon Pegg, foi um sonho ter a oportunidade de trabalhar com ele, mas ele vem de um processo muito tradicional… Mas estou sentado lá em Vancouver e tenho que começar a construir sets,” explicou Lin.

“‘Star Trek’ não é como ‘Velozes e Furiosos,’ cada ideia que você tem é uma construção. E não tínhamos tempo… amo o Simon e Doug [Jung], mas foi difícil, e eu não sabia se íamos sobreviver àquela primeira semana.”, finalizou Lin.

‘Star Trek: Sem Fronteiras’, o filme mais recente da franquia, foi lançado em 2016, estrelando Chris Pine como Capitão Kirk, reprisando o papel que desempenhou pela primeira vez em ‘Star Trek’ de 2009. A Paramount ainda está desenvolvendo um quarto filme de ‘Star Trek’ com esse elenco, descrito como o capítulo final para essa tripulação.

Relembre o trailer.

Não deixe de assistir:

Kirk está em um dilema interno se ele realmente é a melhor opção para comandar a USS Enterprise, após chegar no fim de sua missão de cinco anos pelo espaço.

Suas dúvidas são colocadas de lado quando uma poderosa espécie alienígena desconhecida ataca a Enterprise, e seus amigos ficam presos em um planeta desconhecido sem nenhum meio aparente de resgate, entrando em conflito com um inimigo que nutre um imenso ódio contra tudo o que a Federação defende e representa.

startrek_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS