terça-feira, março 19, 2024

‘Eu Nunca…’: Lee Rodriguez e Ramona Young fazem resumão da 1ª temporada em novo vídeo divertido; Confira!

A 2ª temporada de ‘Eu Nunca…‘ (Never Have I Ever) chega em breve ao catálogo da Netflix e, agora, a plataforma de streaming divulgou um novo vídeo promocional em que as atrizes Lee Rodriguez (Fabiola) e Ramona Young (Eleanor) fazem um resumão do ciclo de estreia.

Confira:

Os próximos episódios têm estreia marcada para o dia 15 de julho.

Vale lembrar que Chrissy Teigen não irá mais fazer uma participação especial na temporada, após ter sido acusada de praticar bullying com a modelo Courtney Stodden.

Recentemente, Stodden revelou ao Daily Beast que Teigen a assediava nas redes sociais pouco após seu casamento com o ator Doug Hutchison. “Ela não apenas tweetava sobre mim, como também ia nas minhas mensagens privadas dizendo para eu me matar,” afirmou a modelo. “Coisas do tipo: ‘Mal posso esperar para você morrer’.”

No dia 12 de maio, Teigen se desculpou publicamente através do Twitter: “Eu estou mortificada e triste com a pessoa que eu costumava ser. Eu era insegura e buscava atenção sendo tóxica. Estou envergonhada pelo meu comportamento… Sinto muito, Courtney. Eu espero agora que você possa se curar ao saber quão profundamente eu estou arrependida.”

eu nunca 2

Não deixe de assistir:

eu nunca 3

eu nunca 4

eu nunca 5

eu nunca 6

eu nunca 7

eu nunca 8

eu nunca 9

eu nunca 10

eu nunca

A série foi criada por Lang Fisher e Mindy Kaling.

A trama gira em torno de Devi, uma estudante ansiosa que tem um leve surto e se envolve em situações difíceis enquanto lida com o fato de ser a primeira geração moderna de descendentes de indianos nos Estados Unidos.

Maitreyi Ramakrishnan estrela a produção. Poorna Jagannathan, Richa Shukla, Darren Barnet, Aitana Rinab Perez, John McEnroe, Hanna Stein, Sendhil Ramamurthy, Jaren Lewison, Ramona Young e Lee Rodriguez.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS