quarta-feira, abril 24, 2024

‘Eu, Tonya’: Margot Robbie fala sobre a construção de sua personagem

Margot Robbie é um dos fortes nomes ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em uma Comédia ou Musical e sua personagem homônima em ‘Eu, Tonya’ é uma das figuras mais polêmicas da história dos Jogos Olímpicos.

E para dar vida à patinadora, a atriz teve que encarar dois tipos distintos de atuação. Em uma entrevista recente ao site CinemaBlend, ela pontuou que além de encarar Tonya Harding por sua genuína ótica, ela teve que interpretar a jovem pela perspectiva de seu então marido, Jeff Gillooly.

Segundo ela:

“Eu desenvolvi a personagem e permaneci com aqueles aspectos até o fim. Seus maneirismos, sua linguagem corporal, voz e ponto de vista sempre permaneceram os mesmos. Sua perspectiva sobre as coisas fundamentais não mudam. Mas há em algumas cenas que Tonya é vista pela ótica de Jeff e aí nesse caso, minhas intenções tiveram que ser alteradas. Tive que mudar minha mentalidade, como se eu estivesse vivendo em uma espécie de universo paralelo, onde eu sabia de coisas que não haviam sido mostradas ainda”.

Leia a crítica de ‘I, Tonya’, direto do Festival de Toronto 2017

Assista:

Eu, Tonya será lançado nos EUA, em Nova York e Los Angeles, no dia 8 de dezembro, aumentando o circuito por outros estados a partir de janeiro. O fato valida a candidatura do longa para potenciais indicações ao Oscar.

Quando tive o prazer de assistir ao filme no TIFF (Festival de Cinema de Toronto) deste ano, em sua estreia mundial, fui completamente arrebatado pela obra e comecei ali minha campanha para sua indicação, em especial para Robbie (atriz principal) e Allison Janney (atriz coadjuvante). Mas existia a barreira do lançamento em 2018. Não existe mais.

Não deixe de assistir:

Eu, Tonya foi um dos maiores sucessos do TIFF deste ano e foi comprado por US$5 milhões durante o evento. Com isso, esperamos que essa maravilha também chegue ao Brasil.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS