sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ – Os Principais Personagens do novo filme

Star Wars: Os Últimos Jedi chegou chutando a porta! Com estreia do novo capítulo, a franquia inovou a série e levou-a para rumos nunca antes explorados. Claro que um filme desse porte conta com várias caras novas, então para ficar por dentro de quem é quem na Space Opera mais aguardada de 2017, o CinePop fez esta nova lista com os personagens do oitavo filme. Confira e comente.

Almirante Holdo (Laura Dern)

Famosa no mundo pop pela franquia Jurassic Park , Laura Dern chega no universo Star Wars como a Vice-Almirante de um Cruzador da resistência. Com seu marcante cabelo rosa, Holdo é uma militar calma e sábia. Sua serenidade e lealdade fazem dela uma grande aliada da General Leia Organa (Carrie Fisher).

DJ (Benicio Del Toro)

Descrito pelo ator porto-riquenho como personagem de uma música do Bob Dylan ou de uma obra de Dostóievski (Flash curtiu), DJ é um dos maiores mistérios do filme. Descrito como uma figura enigmática, preguiçosa e maltrapilha, ele parece usar tudo isso para esconder suas habilidades e seu intelecto. Não sabemos de qual lado ele está.

Rose Tico (Kelly Marie Tran)

Sem nenhum papel marcante na carreira, Kelly interpreta Rose Tico, que tem papel fundamental na trama de Finn (John Boyega). Rose é uma mecânica especializada nas X-Wings da resistência. Ela odeia a Primeira Ordem desde que era uma criança. Não se sabe o motivo desse ódio, mas deve ter a ver com sua irmã, Paige Tico, membro da artilharia da Resistência.

BB-9E

Vocês gostaram do BB-8? Pois é, a Primeira Ordem também. Apelidado de BB-8 do mal, BB-9E é preto com detalhes prateados, assim como o capacete do Kylo Ren (Adam Driver). Boatos dizem que os produtores queriam uma “namorada” pro droid Branco e Laranja (WTF??), será que BB-9E tá disponível?

Capitã Phasma  (Gwendoline Christie)

Personagem com um dos uniformes mais legais do episódio VII, a Capitã Phasma saiu de cena com a impressão de ter sido subutilizada. Após sobreviver a explosão da Starkiller, Phasma está de volta para comandar o exército da Primeira Ordem em sua vingança contra a Resistência e para acabar com o “Traidor” FN-2187, também conhecido como Finn.

Não deixe de assistir:

Luke Skywalker (Mark Hamill)

Vivendo seu exílio pessoal no planeta Ahch-To depois do fracasso na tentativa de reconstruir a Ordem dos Cavaleiros Jedi, o lendário Luke Skywalker tem que esquecer os traumas do passado para assumir o papel de Mestre mais uma vez e treinar a aspirante a Jedi, Rey (Daisy Ridley). Há um mistério muito grande sobre o futuro de Luke nesse filme. Teria ele adotado o lado sombrio da Força?

General Leia Organa (Carrie Fisher)

Depois de ter seu grande amor assassinado pelo próprio filho, a General Leia Organa é tomada como próximo alvo de Kylo Ren e a Primeira Ordem. Foragida, a lendária general rebelde vai tentar destruir o lado sombrio, comandando a menor frota da história da Resistência. Será que ela vai sobreviver? Como a atriz Carrie Fisher faleceu em dezembro de 2016, Os Últimos Jedi conta como uma grande homenagem a sua carreira.

Rey (Daisy Ridley)

De catadora de lixo a Esperança de liberdade da galáxia, Rey sente a Força despertar em si a cada dia que passa. Sob a tutela do Último Mestre Jedi, ela deve aprender a controlar seus sentimentos, seu poder e escolher quem ela quer ser. Sua relação com Luke, porém, pode não ser exatamente como ela esperava.

Finn (John Boyega)

O ex-Stormtrooper segue em busca de sua identidade. Após os eventos de O Despertar da Força, Finn se recupera dos ferimentos e junto a Resistência. Ele prepara uma frente de combate contra a Primeira Ordem na constante luta pela liberdade da galáxia. Nesse caminho, ele conhecerá novos aliados, novos planetas e novos animais.

Poe Dameron (Oscar Isaac)

O melhor piloto da Resistência está de volta. Mais ousado que nunca, Poe é o mais novo líder do Esquadrão de X-Wings. Ele tem muito mais tempo de tela, e junto ao seu BB-8, seu jeito malandro promete gerar muitas confusões. Porém nem tudo são flores e esse seu jeito de viver irrita não apenas a Primeira Ordem, mas também o alto comando da Resistência.

Kylo Ren (Adam Driver)

Com a marca de sua última batalha estampando seu rosto, o cavaleiro tenta completar sua transição de Ben Solo para Kylo Ren. Cada vez mais poderoso na Força, Kylo deve provar seu valor ao Supremo Líder Snoke (Andy Serkis) para completar seu treinamento no lado sombrio e enfim destruir a Resistência.

Líder Supremo Snoke (Andy Serkis)

Nada se sabe sobre o comandante da Primeira Ordem. Em uma entrevista recente, Andy Serkis chegou a afirmar que Snoke é mais poderoso que o Lorde das Sombras, o temível Darth Vader. Mentor de Kylo Ren, o Líder Supremo continua a treinar seu pupilo, mas deve arregaçar as mangas e partir pra ação (entendeu, Thanos?) nesta aventura. A grande dúvida fica na identidade dele. Quem é Snoke?

General Armitage Hux (Domhnall Gleeson)

O general Hux, personagem do onipresente Domhnall Gleeson, fugiu da Starkiller a tempo. Com a destruição da Nova República, ele declarou guerra àquela galáxia. Agora, seu alvo é a Resistência. Será que ele terá êxito?

Star Wars: Os Últimos Jedi estreou no último 14 de dezembro. E você, já viu? Comente.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS