Hunter Schafer, a icônica Jules de ‘Euphoria’, recentemente falou sobre a aguardada terceira temporada da série, abordando suas expectativas para o futuro e a razão por trás do atraso no retorno da produção.
Em uma entrevista ao podcast Call Her Daddy, Schafer revelou: “A verdade é que eu não faço a menor ideia do que está acontecendo. Você pode perguntar a qualquer membro do elenco. Muitas coisas aconteceram, tivemos perdas”.
Vale lembrar que, em julho de 2023, Angus Cloud, que interpretava Fezco, faleceu devido a uma overdose acidental.
Schafer continuou, com emoção:
“Acho que todos sentimos uma certa antecipação sobre se realmente faremos a terceira temporada. Obviamente, ainda estou tentando encontrar paz com o que aconteceu. Perder pessoas que realmente amamos e estar separados dessa família é difícil”.
Ela também refletiu sobre o impacto emocional: “Se a temporada acontecer, acredito que será um desafio. Existe um cenário em que podemos canalizar essa experiência e criar uma terceira temporada bonita, se for para acontecer. Essa situação deixou todos nós confusos em um nível emocional, e há também questões políticas e da indústria que vão definir se isso vai ou não acontecer. No entanto, a parte emocional é uma grande questão para o que está por vir”.
Vale ressaltar que segundo a HBO, o novo ciclo da série vencedora do Emmy começará a ser rodado em janeiro de 2025, com todos os membros do elenco principal retornando (via Variety).
“Estou emocionado por estarmos prontos para começar a produção de ‘Euphoria’ em janeiro. Não poderíamos estar mais felizes com a nossa parceria criativa com [o criador Sam Levinson] e este elenco incrível. Estamos ansiosos para dar vida a esta nova temporada de ‘Euphoria’ para os fãs”, disse Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO e chefe de séries dramáticas e filmes da HBO.
Isso significa que a produção dos novos capítulos começarão quase três anos depois da estreia da segunda iteração.
Não deixe de assistir:
Criada por Sam Levinson, a série é baseada na produção israelense homônima lançada em 2012.
A trama é envolta em drogas, sexo, busca por identidade, traumas, redes sociais, amor e relacionamentos. Todas essas temáticas serão relatadas pela ótica de Rue (Zendaya), uma garota de 17 anos viciada em drogas e mentirosa.
Zendaya estrela a produção. O elenco também conta com Sydney Sweeney, Maude Apatow, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie, Hunter Schafer e Storm Reid.