O ator Kelvin Harrison Jr. foi uma das mais recentes adições à 2ª temporada de Euphoria, aclamada série da HBO estrelada por Zendaya, e, em entrevista à Variety, ele comentou um pouco sobre o momento em que foi escalado para a produção – e que estava tentando um papel desde o ciclo inicial.

“Era algo que conversávamos por um tempo, porque eu queria estar na primeira temporada e as coisas não funcionaram”, ele explicou. “De repente, todas as estrelas se alinharam e eu consegui o papel. Fizemos nossas leituras e eles foram ótimos. E fizemos testes com câmeras e figurino, e os cenários já estavam sendo construídos… Estávamos prontos para tudo. E então veio a pandemia; o coronavírus disse: ‘senta aí’. Mas é animador e todos estão incríveis no show. O elenco é muito divertido e adorável e sagaz, e será bastante especial. Estou feliz por fazer parte disso”.

Confira a primeira imagem do próximo ciclo:


 

Ver essa foto no Instagram

 

here we go !!!!!!!!!!!!!!!

Uma publicação compartilhada por euphoria (@euphoria) em

Criada por Sam Levinson, a série é baseada na produção israelense homônima lançada em 2012.

A trama é envolta em drogas, sexo, busca por identidade, traumas, redes sociais, amor e relacionamentos. Todas essas temáticas serão relatadas pela ótica de Rue (Zendaya), uma garota de 17 anos viciada em drogas e mentirosa.

O elenco conta com Zendaya, Sydney Sweeney, Maude Apatow, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Hunter Schafer e Storm Reid.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE