‘Euphoria’: Revelado motivo da BRIGA entre Zendaya e o criador da série, Sam Levinson

A tão aguardada 3ª temporada de ‘Euphoria’ enfrenta um turbilhão de rumores nos bastidores, colocando em xeque seu futuro e a relação entre a estrela Zendaya e o criador da série, Sam Levinson.

Segundo o The Hollywood Reporter, a dupla, antes próxima e cúmplice, estaria em pé de guerra. Fontes afirmam que Zendaya se frustrou com a dedicação de Levinson à produção de ‘The Idol’, novo projeto do diretor, que o afastou de ‘Euphoria’. Essa negligência, segundo a reportagem, a teria levado a uma reunião com executivos da HBO para questionar o descaso com a série.

Do outro lado, pessoas próximas a Levinson defendem o diretor, culpando o estrelato de Zendaya e seus compromissos com franquias como ‘Homem-Aranha’ e ‘Duna’ pelo distanciamento. Afirmam que a atriz teria se tornado “uma diva” e que “tudo girava em torno dela”.

A tensão entre os dois se intensificou ainda mais com a morte prematura de Kevin Turen (1979-2023), ex-produtor executivo de ‘Euphoria’. Agora, Ashley Levinson, esposa de Sam, assumiu o cargo, o que tem causado desconforto nos sets. Segundo fontes, Zendaya teria expressado o desejo de que Ashley não fosse a única produtora executiva da 3ª temporada, o que intensificou os atritos.

Outras fontes levantam preocupações sobre a capacidade de Sam Levinson de gerenciar o sucesso sem um parceiro como Turen. “Sam precisa de outra pessoa ao lado de Ashley”, afirma um representante de talentos com um cliente na série. “Sam realmente é um grande talento, mas ele precisa de gerenciamento, e se você é um cônjuge, é difícil. Ele precisa de limites, precisa de prazos. É difícil para um cônjuge estabelecer limites. Você está se preparando para o fracasso”.

Lembrando que segundo a HBO, o novo ciclo da série vencedora do Emmy começará a ser rodado em janeiro de 2025, com todos os membros do elenco principal retornando (via Variety).

“Estou emocionado por estarmos prontos para começar a produção de ‘Euphoria’ em janeiro. Não poderíamos estar mais felizes com a nossa parceria criativa com [o criador Sam Levinson] e este elenco incrível. Estamos ansiosos para dar vida a esta nova temporada de ‘Euphoria’ para os fãs”, disse Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO e chefe de séries dramáticas e filmes da HBO.

Isso significa que a produção dos novos capítulos começarão quase três anos depois da estreia da segunda iteração.

Lembrando que as duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Max.

Criada por Sam Levinson, a série é baseada na produção israelense homônima lançada em 2012.

A trama é envolta em drogas, sexo, busca por identidade, traumas, redes sociais, amor e relacionamentos. Todas essas temáticas serão relatadas pela ótica de Rue (Zendaya), uma garota de 17 anos viciada em drogas e mentirosa.

Zendaya estrela a produção. O elenco também conta com Sydney Sweeney, Maude Apatow, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie, Hunter Schafer e Storm Reid.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Crystal Lake’: Showrunner DEFENDE história de origem do Jason Voorhees

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o showrunner Brad Caleb...

Game Samurai Spirits vai ganhar filme com roteiro de criadora de ‘Altered Carbon’

Laeta Kalogridis, criadora da série 'Altered Carbon', foi contratada...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.