quarta-feira, maio 29, 2024

‘Euphoria’: Zendaya põe em dúvida o futuro da série; “Está além de mim”

A aclamada série ‘Euphoria’, da HBO, enfrenta uma crise de produção para sua aguardada terceira temporada, com rumores sugerindo que pode até mesmo ser cancelada.

Embora o drama já tenha sido adiado para 2025, a incerteza paira sobre seu futuro.

E, durante uma entrevista para a Variety, Zendaya pôs em dúvida o futuro da série.

Questionada se apoia o desenvolvimento da 3ª temporada, a intérprete de Rue Bennett disse o seguinte:

“Se for algo certo para os personagens e tudo acontecer como deveria, é claro que sim. Mas está além de mim.”

Confira:

Anteriormente, o portal divulgou que a HBO está em dúvida quanto à concretização do próximo ciclo devido à divergências criativas.

O cineasta Sam Levinson, responsável pela série, propôs uma visão para a nova temporada, apresentando um salto temporal de cinco anos para o futuro dos ex-alunos da East Highland High School. Embora tenha sido inicialmente elogiado como um bom começo, após as greves em Hollywood, Zendaya, estrela da série, avaliou os roteiros dos novos episódios e discordou das premissas, oferecendo a Levinson um feedback crucial sobre a direção que gostaria que a terceira temporada tomasse.

Além disso, Levinson teve que revisar os roteiros devido ao falecimento de Angus Cloud, o talentoso intérprete de Fezco, em julho do ano passado, aos 25 anos. O impacto da morte de Kevin Turen, produtor de ‘Euphoria’, por insuficiência cardíaca súbita aos 45 anos, em novembro, também afetou profundamente Levinson e o elenco, atrasando ainda mais o processo criativo.

Não deixe de assistir:

Ao entregar os roteiros revisados, Levinson encontrou descontentamento por parte dos executivos da HBO, que alegaram que os novos textos simplesmente não capturavam o tom da série.

Embora a HBO tenha considerado outras opções, como um filme ou especiais para substituir a terceira temporada, a rede optou por seguir em frente com a produção da nova temporada. A incerteza continua pairando sobre o destino de ‘Euphoria’, enquanto a equipe criativa enfrenta desafios significativos para encontrar uma visão unificada para o futuro da série.

Lembrando que a HBO anunciou oficialmente o adiamento do drama para 2025, reafirmando seu compromisso com a criação de uma terceira temporada excepcional. “A HBO e Sam Levinson permanecem comprometidos em fazer uma terceira temporada excepcional. Enquanto isso, estamos permitindo que nosso elenco requisitado busque outras oportunidades”.

Vale ressaltar que a HBO ainda tem intenção de lançar a 3ª temporada em 2025.

Criada por Sam Levinson, a série é baseada na produção israelense homônima lançada em 2012.

A trama é envolta em drogas, sexo, busca por identidade, traumas, redes sociais, amor e relacionamentos. Todas essas temáticas serão relatadas pela ótica de Rue (Zendaya), uma garota de 17 anos viciada em drogas e mentirosa.

Zendaya estrela a produção. O elenco também conta com Sydney Sweeney, Maude Apatow, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie, Hunter Schafer e Storm Reid.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS