domingo, abril 28, 2024

Eva Longoria revela que está pronta para um reboot de ‘Desperate Housewives’

Em uma recente entrevista ao Access Hollywood (via EW), a icônica atriz, produtora e diretora Eva Longoria foi questionada sobre um de seus trabalhos mais icônicos e memoráveis – o de Gabriella “Gaby” Solis na aclamada dramédia de mistério ‘Desperate Housewives’.

A série, que foi exibida pelo canal ABC entre 2004 e 2012, tornou-se um grande sucesso de crítica e de público, angariando diversos prêmios do circuito televisivo.

Quando questionada sobre o que Gaby estaria fazendo nos dias de hoje, Longoria respondeu: “ela seria uma influencer, com certeza. Seria uma magnata das mídias sociais”.

Pouco depois, ela disse que está pronta para participar de um reboot em potencial: “eu seria a primeira a assinar [o contrato]. Eu sinto muita falta da Gaby. Sinto falta de ser Gaby Solis”.

Todavia, parece que revisitar a série não deve acontecer muito cedo, visto que o criador Marc Cherry não está interessado em revivê-la.

“Eu falei com ele várias vezes”, Longoria explica. “Ele sente que não há um ‘por que agora?’. Ele não faria. Ele sente como: ‘o que eu tenho a dizer sobre esses personagens que ainda não dissemos?”.

Lembrando que Longoria fará sua estreia diretorial com o vindouro ‘Flamin’ Hot’, filme sobre a criação do Cheetos Picante, cuja estreia está marcada para 09 de junho no Star+.

Após a repercussão sobre o filme, a história de Montanez gerou uma controvérsia no ano passado, quando uma denúncia sugeriu que as alegações do trabalhador não passavam de uma estratégia de marketing para promover a Cheetos entre a comunidade latina.

Não deixe de assistir:

No entanto, a PepsiCo emitiu um comunicado apoiando Montanez, afirmando que ele fazia parte da equipe por trás da criação do salgadinho.

Em parte do texto, eles reforçaram que mantém uma ótima relação com Montanez e que ele foi um membro valioso da empresa.

“Muito tem sido discutido sobre a origem do Cheetos Picante. As informações que compartilhamos com a mídia foram mal interpretadas por alguns, o que resultou em confusão sobre a origem do salgadinho e gerou uma onda de críticas aos nossos funcionários e uma forte pressão sobre nossa valiosa amizade com Richard Montanez e a comunidade latina. A verdade sincera é que, na PepsiCo, acreditamos na força e no poder das equipes, e atribuímos o lançamento e o sucesso do Cheetos Picante e outros produtos a várias pessoas que trabalharam na PepsiCo, incluindo Richard Montanez.”

Inspirado por sua ascendência mexicana, Montanez apresentou o novo sabor ao ex-CEO da companhia, Roger Enrico, pelo telefone.

Depois de duas semanas se preparando, ele conseguiu surpreender a equipe executiva da empresa, que abraçou sua iniciativa e juntos deram origem à criação do Flamin ‘Hot Cheetos.

O salgadinho não apenas revolucionou a produtora de biscoitos salgados, como também transformou a indústria alimentícia, se transformando em um fenômeno cultural.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS