Ewan McGregor quer voltar a interpretar Obi-Wan Kenobi mais vezes

No ano passado, Ewan McGregor reprisou seu papel como Obi-Wan Kenobi depois de dar vida ao personagem na trilogia prequel de Star Wars‘, lançada entre 1999 e 2005.

Ambientada entre ‘A Vingança dos Sith’ e ‘Uma Nova Esperança‘, a série dedicada ao cavaleiro Jedi preencheu a lacuna que faltava para estreitar sua relação com Anakin Skywalker (Hayden Christensen).

E, apesar de ser anunciada como uma minissérie com começo, meio e fim, McGregor revelou que está torcendo para retornar ao papel mais vezes.

“Fiquei muito feliz em fazer isso de novo, de voltar a ser Obi-Wan e por trabalhar com Hayden novamente”, disse o astro durante uma entrevista para o site oficial da Disney. “Espero muito que tenhamos a chance de fazer isso mais vezes.”

Ele continuou, dizendo que a série concretizou eventos que ele imaginava desde o último encontro entre Obi-Wan e Anakin, em 2005.

“Quando terminamos nosso trabalho nas prequels, eu pensava: ‘Deve haver uma boa história para contar entre os episódios III e VI‘. É verdade. Sempre senti que havia algo mais para mostrar aos fãs. Eu sinto que [a diretora da série] Deborah Chow encontrou essa história e acertou em cheio… Ela transformou em realidade algo que queríamos ver desde a o duelo em ‘Uma Nova Esperança’ e aquele em ‘A Vingança dos Sith‘.”

Lembrando que todos os episódios da série estão disponíveis na Disney+.

A trama é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Confira o trailer:

Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Notícias

Ridley Scott diz não ser um cineasta, e sim um INFLUENCIADOR

Ridley Scott disse recentemente ao jornal The Times que...

‘Minions e Monstros’ ultrapassa MEIO BILHÃO nas bilheterias mundiais

A sequência 'Minions & Monstros' conseguiu ultrapassar a marca...

‘Obsessão’ supera MEIO BILHÃO e se torna o maior filme de terror original deste SÉCULO

Sucesso! O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) conseguiu superar a...

Conheça o novo romance brasileiro gay que chegou ao streaming e está DANDO O QUE FALAR…

'Quinze Dias', adaptação do best-seller de Vitor Martins estrelada...

RUMOR: Inde Navarrette pode estrear como Vampira NESSE futuro filme do MCU

Muito em breve, os fãs do Universo Cinemático Marvel serão...

VAZA possível enredo completo de ‘Vingadores: Doutor Destino’ e é CHEIO de SURPRESAS [SPOILERS]

ATENÇÃO: muitos spoilers em potencial à frente.'Vingadores: Doutor Destino'...

‘A Lenda do Tesouro Perdido 3’ é CONFIRMADO!

Em entrevista ao podcast National Treasure Hunt, o diretor...

‘Hercule’: Série da BBC sobre o ICÔNICO detetive Poirot ganha primeira imagem; Confira!

A BBC e a BritBox divulgaram a primeira imagem promocional de 'Hercule',...