quarta-feira, abril 24, 2024

Ex-diretor de ‘The Flash’ cutuca ‘Liga da Justiça’ ao elogiar ‘Pantera Negra’; Confira!

O sucesso de ‘Pantera Negra‘ tem batido uma série de recordes e o ex-diretor da adaptação dos quadrinhos ‘The Flash‘ não se conteve em apenas elogiar a produção.

Inflamando ainda mais a rixa entre a Marvel e a DC, Rick Famuyiwa cutucou o filme ‘Liga da Justiça‘, ao elogiar a primeira adaptação solo de um herói negro no MCU, por superar a bilheteria TOTAL do concorrente em apenas quatro dias.

Em seu Instagram, ele publicou um print de outra publicação.

Confira:

🐸☕

Uma publicação compartilhada por Rick Famuyiwa (@rickfamuyiwa) em

Famuyiwa foi contratado para dirigir ‘The Flash‘ em 2016, mas o acordo foi encerrado poucos meses depois, devido à diferenças criativas entre ele e a Warner Bros.

Considerado o melhor filme da Marvel até o momento, ‘Pantera Negra’ foi elogiado por seu vilão excepcional, com motivações reais e emocionais, e pelas incríveis cenas de ação. Eletrizante, a produção também é dita como a que possui o maior viés político, quebrando o molde da MCU e inaugurando um nova fase para o universo compartilhado.

Na trama, T´Challa (Chadwick Boseman) é o novo Rei de Wakanda, após a morte de seu pai. Ele retorna para seu lar, a nação Africana isolada e extremamente tecnológica, para assumir o trono e suceder seu lugar por direito como o Rei. ‘Pantera Negra’ é tem roteiro e direção de Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar).

Não deixe de assistir:

O longa já está em cartaz nos cinemas.

‘Pantera Negra’: “Shuri é o Tony Stark de Wakanda”, brinca Chadwick Boseman

‘Pantera Negra’ vem aí! Personagens ganham belos cartazes individuais; Confira!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS