sábado, abril 20, 2024

[EXCLUSIVO] ‘A Gruta’: Carolina Ferraz teve medo da história do filme, diz diretor

O novo terror nacional estrelado por Carolina Ferraz, intitulado ‘A Gruta‘, já está disponível com exclusividade na plataforma Amazon Prime Video. E segundo o diretor, Arthur Vinciprova, a protagonista do longa chegou a ter medo da história, no instante em que leu o roteiro pela primeira vez.

O cineasta revelou a informação durante uma entrevista com a nossa jornalista e crítica Rafa Gomes. Na ocasião, ele ainda revelou como foi o processo de escalação de Ferraz para o papel da freira de ‘A Gruta‘:

“Eu tinha o nome dela em mente, pois tinha assistido a um filme em que ela interpreta uma travesti e tinha achado muito interessante a escolha dela de fazer um papel que fosse completamente diferente de tudo que ela já havia feito. Eu gostei muito da interpretação dela e aí mandei o roteiro. Ela adorou o material e quis marcar uma reunião na mesma hora e então ela está conosco desde o princípio”.

Vinciprova ainda compartilhou um detalhe curioso relacionado ao envolvimento da atriz com o projeto, revelando que o medo da história foi um dos fatores que a motivou a assumir o papel de protagonista:

“Foi muito engraçado porque ela me disse que, um dia antes de receber o roteiro, ela havia comentado com a atriz e sua amiga de longa data Glória Pires, que jamais faria um filme de terror, por achar que não tinha nada a ver com o seu perfil. E um dia depois ela recebeu o roteiro e ficou empolgada, por ver que personagem era desafiadora e também porque a história tinha realmente te dado medo e a tinha achado super interessante. Foi muito legal ter esse feedback dela”.

Assista ao trailer:

O filme foi escrito e dirigido por Arthur Vinciprova, e conta a história de um grave acidente em uma gruta interditada, onde um rapaz se torna o único sobrevivente. Quatro corpos foram encontrados no local e a perícia indica que esse mesmo jovem assassinou brutalmente seus amigos, esposa e a guia de turismo. Em estado grave, ele nega os assassinatos e recusa-se a colaborar com a polícia. Certo de que sua esposa foi possuída por uma força demoníaca, pede ajuda a uma freira.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Nayara Justino, Arthur Vinciprova, Fábio Soares, Luciene Martes e Jhenifer Emmerick, além das participações especiais de Pietro Mário, Anna Zelma Campos e Mônica Izidoro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS