quarta-feira, abril 24, 2024

EXCLUSIVO | A Ilha da Fantasia: Diretor acredita em espaço para uma continuação

Primeiro lançamento de um grande estúdio no Brasil após a reabertura dos cinemas, A Ilha da Fantasia é uma adaptação para o gênero do terror de clássica série dos anos 70 e 80. O filme é uma produção da Blumhouse, produtora conhecida por franquias como Atividade Paranormal, Sobrenatural, Uma Noite de Crime e A Morte Te Dá Parabéns.

Diante do histórico de continuações da companhia, há de se imaginar se seu novo longa deixa espaço para uma franquia. E tudo indica que sim. Em conversa exclusiva com o CinePOP, o diretor Jeff Wadlow revelou: “Eu apenas tento fazer o filme mais completo possível. Eu quero que a história seja satisfatória e que os personagens evoluam, caso sobrevivam. Não pensei sobre uma sequência. Toda ideia interessante que tive, eu queria que estivesse nesse filme. Dito isso, há muitas oportunidades para retornarmos à ilha da fantasia.”

Ao longo da conversa, que você confere abaixo, o cineasta revelou qual sua relação com a série original, como foi transformar a história em um horror e quais são seus filmes de terror favoritos.

Não deixe de assistir ainda nossas entrevistas com a atriz Lucy Hale e com o ator Michael Peña.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS