quinta-feira, abril 18, 2024

EXCLUSIVO: Cartaz de ‘Os Olhos Amarelos dos Crocodilos’, com Julie Depardieu

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, o cartaz nacional da comédia-dramática ‘Os Olhos Amarelos dos Crocodilos‘ (Les Yeux Jaunes Des Crocodiles), de Cécile Telerman (‘Algo Que Você Precisa Saber’), baseado no livro de Katherine Pancol, que tem sua estreia nos cinemas brasileiras prevista para o dia 2 de julho de 2015.

Confira, com o trailer:

olhosamarelosdecrocodilo_1

Duas irmãs têm uma relação conflituosa e opostas totais: Iris (Emmanuelle Béart) leva uma vida fútil e luxuosa, sem trabalhar, enquanto Joséphine (Julie Depardieu), que acabou de passar por um relacionamento amoroso conturbado, trabalha como pesquisadora da Idade Média, mas não tem o reconhecimento da família. Certo dia, para impressionar a família, Iris diz que está escrevendo um romance, justamente sobre uma pesquisadora da Idade Média. Para sustentar a mentira, ela pede a irmã (Joséphine) escrever o romance de verdade em seu lugar, em troca de dinheiro. Quando o livro inesperadamente obtém sucesso, as duas irmãs entram em rota de colisão e um livro fará com que a relação entre elas transforme-se radicalmente suas vidas.

O filme terá pré estreias pagas em Brasília (Cine Cultura Liberty Mall) e São Paulo (Espaço Itaú de Cinema Augusta).

Destaque na edição deste ano do Festival Varilux de Cinema Francês,’Os Olhos Amarelos dos Crocodilos‘ (Les Yeux Jaunes Des Crocodiles) tem em seu elenco nomes como os de Julie Depardieu, Emmanuelle Béart e Patrick Bruel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS