quinta-feira, abril 25, 2024

[EXCLUSIVO] ‘Chicago Med’: Nick Gehlfuss revela detalhes INÉDITOS da 5ª temporada

A quinta temporada da popular série ‘Chicago Med’ promete trazer fortes emoções para os fãs do drama. Revelações, relacionamentos amorosos e as dolorosas sequelas de um grave acidente de carro marcam o novo ciclo, garantindo uma leva de histórias hipnotizantes e envolves, para o deleite da audiência.

E a nova temporada promete começar trazendo algumas das respostas que o público tanto tem aguardado, em virtude do impactante final do ciclo anterior. E segundo o astro Nick Gehlfuss, intérprete do médico Will Halstead, uma jornada de auto descoberta emocional está prestes a se iniciar.

Durante uma entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o protagonista comentou sobre os capítulos que estreiam em breve no Brasil, salientando os reflexos que as escolhas de seu personagem trarão para o universo de ‘Chicago Med‘.

Em um bate papo com a jornalista Rafa Gomes, Gehlfuss revelou alguns dos detalhes do episódio inaugural da quinta temporada e o que o futuro reserva ao longo das próximas semanas de Chicago:

Nós estamos retomando a narrativa exatamente de onde paramos ao final da temporada anterior, onde o doutor Halstead está com o amor de sua vida nos braços, sem saber o que vai acontecer. E logo no episódio de estreia vamos ver o quão ferida a Natalie ficou, em virtude desse acidente de carro. Além disso, vamos também desvendar o mistério por trás do pai do dr. Connor Rhodes. Temos muitas coisas novas vindo por aí!

Gehlfuss foi ainda mais além e compartilhou um pouco sobre o atual quadro que Halstead-Natalie estão enfrentando, em virtude dos chocantes acontecimentos finais e da quase revelação feita pela colega de trabalho:

É exatamente isso que tem deixado Will tão ansioso e preocupado, ele está tentando descobrir o que ela queria lhe dizer. E ao longo dos primeiros episódios, ele vai tentar achar essa resposta. Ele não vai descobrir logo de cara, mas certamente essa dúvida é algo que vai consumir sua atenção e energia por um bom tempo. E tem alguns problemas com a Natalie que vêm das consequências do acidente de carro e isso vai deixá-lo muito envolvido e aflito. São coisas que podem colocar até mesmo em risco a habilidade dela desenvolver o seu trabalho e a trama vai se desenrolar em torno disso e ao redor de quais são suas intenções com a Natalie”. 

O astro compartilhou um pouco a respeito do impacto emocional que o acidente de carro teve em seu personagem. Segundo ele, os fãs podem esperar um momento ainda mais complexo na jornada do carismático médico:

Eu acho que todas as vezes que passamos por algum momento que muda nossas vidas nós sempre reavaliamos onde estamos e o que queremos para nós. E ele está literalmente segurando a Natalie em seus braços no final da última temporada e aqui ele inicia o novo ciclo correndo para o hospital segurando-na, na esperança de que ela não morra, tentando achar uma solução para o que está acontecendo. E no final da temporada passada ele tomou a decisão de ficar em Chicago, ele estava pensando em ser realocado para outro lugar, porque estava correndo perigo. E após terminar o seu relacionamento, ele decidiu ficar e sabia que isso poderia ser perigoso… e então ele é surpreendido por esse acidente e isso vai balançá-lo. Mas ele sabe o que quer, sabe onde quer estar e nada vai entrar no meio disso e impedi-lo”.

A quinta temporada de ‘Chicago Med‘ ainda guarda grandes revelações quanto ao relacionamento dos personagens April e Dr. Choi. Será que chegou o momento do casal finalmente encarar uma gravidez? Gehlfuss tentou responder, se esquivando de spoilers:

“Essa é a grande questão! Eles estão realmente conversando sobre a possibilidade de ter um bebê e nós vamos descobrir ao longo dessa temporada que eles dois possuem ideias diferentes sobre como isso deve acontecer e estaremos bem envolvidos nessa trama”.

Não deixe de assistir:

Os fãs da série médica ainda podem se empolgar, pois um dos grandes mistérios da narrativa será finalmente resolvido, conforme revelou o astro:

Sim, o mistério que envolve a morte do pai de Connor chegará ao fim, sendo resolvido logo no primeiro episódio! Tem um detetive que se envolveu com o caso e ao final do capítulo nós saberemos o que de fato aconteceu com ele”.

Haja coração para esperar até a estreia!

Os aguardados episódios inéditos de Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med estreiam na sessão “Segundas de Chicago”, dia 4 de novembro, a partir das 21h30, no Universal TV.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS