sexta-feira, março 29, 2024

EXCLUSIVO: Entrevistamos o brasileiro que rouba a cena em ‘Uma Longa Jornada’

O Brasil está em alta em Hollywood, e estamos exportando cada vez mais atores e diretores talentosos pra lá. Alice Braga (‘Elysium’), Wagner Moura (‘Elysium’), José Padilha (‘Robocop’), Morena Baccarin (‘Gotham’, ‘Homeland’)… entre outros conterrâneos que estão brilhando em produções internacionais.

A nova promessa é Tiago Riani, ex-modelo brasileiro que faz sua estreia como ator em Hollywood em um blockbuster: o romance ‘Uma Longa Jornada‘ (The Longest Ride), 12ª adaptação de uma obra do autor Nicholas Sparks.

Tiago nasceu na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo. Coincidentemente, é a mesma cidade deste que vos escreve, editor-chefe do CinePOP Renato Marafon.

Uma Longa Jornada‘ acompanha a jovem Sophia Danko (Britt Robertson) e o peão de rodeio Luke Collins (vivido por Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood), que se conhecem e logo se apaixonam perdidamente. Enquanto enfrentam várias dificuldades no relacionamento, eles conhecem um idoso que recentemente perdeu a esposa e vê neles muito do seu passado.

Riani interpreta Luiz, um cowboy brasileiro que é o melhor amigo do protagonista.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Tiago contou como foi trabalhar com os astros Britt Robertson (‘Pânico 4’) e Scott Eastwood (‘Corações de Ferro’).

“O Scott Eastwood é um cara esforçado, centrado em começar a carreira [é o primeiro papel dele como protagonista]… A Britt [Robertson] e a Melissa [Benoist] são muitíssimo queridas, não contracenamos juntos, mas ficamos muito próximos no set. Conversávamos sobre cinema, sobre morar em Los Angeles… e é claro, também sobre o Brasil. Como estávamos no set todos os dias, nas locações na Carolina do Norte, ficamos muito amigos. Trocamos várias ideias sobre a vida pessoal de cada um… mas isso não posso contar… risos. Não se empolguem com imaginações cabulosas sobre as conversas…”, brinca.

Segundo Tiago, o autor Nicholas Sparks acompanhava de perto a adaptação de seu livro para as telonas.

“Nicholas Sparks é um cara muito bacana, ele nos visitou no set várias vezes e fez questão que o elenco conhecesse sua família. Ele conversou comigo e revelou que ama o Brasil, e foi muito bem recebido quando visitou nosso país”, revela.

Nicholas Sparks teve vários de seus livros adaptados aos cinemas: ‘Diário de uma Paixão‘, ‘Um Amor para Recordar‘, ‘Noites de Tormenta‘, ‘Querido John‘, ‘A Última Música‘… O escritor vendeu os direitos de adaptação do livro ‘Uma Longa Jornada‘ por US$ 5 milhões de dólares para a Fox, um valor altíssimo.

A entrevista em vídeo com Tiago Riani sairá no CinePOP em breve. ‘Uma Longa Jornada‘ estreia no Brasil dia 16 de abril.

Antecipando a estreia do filme, separamos algumas fotos do Tiago para você conhecer o novo rosto em ascensão em Hollywood:

Não deixe de assistir:

George Tillman Jr. (‘Homens de Honra’) dirige.

Scott Eastwood, filho do ator Clint Eastwoodfez um ensaio sensual que acabou virando uma febre na internet, mostrando seus atributos físicos invejáveis. Como ator, ele foi visto em ‘Gran Torino‘ e ‘Invictus‘, ambos filmes de seu pai. Ele também entrou na lista dos cinco finalistas para viver Christian Grey.

longajornada_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS