Falcão e o Soldado Invernal‘ começa a sua jornada no MCU amanhã, dia 19 de março, e seguirá por um caminho completamente oposto ao de ‘WandaVision’, minissérie que dividiu opiniões por sua abordagem mais conceitual.

E durante uma entrevista EXCLUSIVA à nossa crítica e jornalista Rafa Gomes, do CinePOP, o criador e roteirista da série, Malcolm Spellman, comentou sobre a distinção entre ambas as produções, ponderando que a nova empreitada da Marvel Studios proporcionará uma experiência bem diferente aos fãs:

“Eu acho que a genialidade da Marvel é o fato de que essa série não é parecida com WandaVision de forma alguma. A construção narrativa é diferente, é muito mais calcada na realidade. Não há um mistério aqui. Em cada nível ela segue em um pulso completamente diferente do de WandaVision. […]Essa série é uma outra vibe e traz uma energia completamente distinta”.

Os episódios serão lançados semanalmente pelo streaming Disney+.



Anteriormente, a Marvel divulgou uma nova e explosiva promo, que explora a peculiar e inusitada parceria que será formada entre Bucky e Sam (Anthony Mackie) ao longo dos seis episódios.

Confira:

Aproveite para assistir:



Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Não deixe de assistir: