sábado, abril 27, 2024

EXCLUSIVO! Giovanna Ewbank, Marcos Veras e Sérgio Malheiros mandam vídeo anunciando dublagem de ‘Gato de Botas 2’

Giovanna Ewbank, Marcos Veras e Sérgio Malheiros enviaram um vídeo com EXCLUSIVIDADE ao CinePOP anunciando que estão entre os dubladores oficiais de ‘O Gato de Botas 2: O Último Pedido‘, sequência de ‘Gato de Botas‘ – animação de 2011 que foi indicada ao Oscar e faz parte do universo ‘Shrek‘.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O longa terá como dublador oficial do Gato de Botas Alexandre Moreno, que dá voz ao Gato desde o primeiro filme.

A voz de Kitty Pata Mansa, parceira do Gato em muitas aventuras, é de Miriam Ficher. O ator e comediante Marcos Veras empresta sua voz ao cão Perrito, que ao longo da saga se torna grande amigo do Gato de Botas. Cachinhos Dourados é dublada pela atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, enquanto o ator Sérgio Malheiros dá voz ao Bebê Urso.

A animação traz novamente às telonas o felino mais amado do planeta e mostra que ele está de volta para o que pode ser a sua última aventura. ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido‘ narra uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas nove vidas perdidas. No filme, o Gato de Botas conta com apenas uma vida restante e ele terá de pedir ajuda à sua ex-parceira e inimiga, a cativante Kitty Pata Mansa, para continuar vivo.

Gato de Botas 2: O Último Pedido‘ é dirigido por Joel Crawford, com produção de Mark Swift e a equipe de produção criativa dos bastidores do sucesso da DreamWorks Animation, ‘Os Croods 2: Uma Nova Era‘. A animação tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em janeiro de 2023.

Elenco de dubladores:
· Gato De Botas: Alexandre Moreno
· Perrito: Marcos Veras
· Kitty: Miriam Ficher
· Cachinhos Dourados: Giovanna Ewbank
· Bebê Urso: Sergio Malheiros
· Mamãe Urso: Isabela Quadros
· Papai Urso: Ricardo Rossatto
· João Trombeta: Bernardo Legrand
· Lobo: Sérgio Moreno
· Inseto Ético: Lacarv

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS