quinta-feira, abril 25, 2024

EXCLUSIVO! Henry Golding fala sobre ‘G.I. Joe – Snake Eyes’, já disponível em VOD no Brasil

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o astro Henry Golding falou sobre ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes‘, que já está disponível em VOD no Brasil.

Ele também comentou sobre o possível crossover de ‘Transformers‘ e suas origens.

Assista a entrevista:

“Eu costumava ler os quadrinhos com o crossover entre os personagens. Eles existem no mesmo universo. Quem sabe? Eles estão desenvolvendo um novo filme dos Transformers nesse momento. Espero que possamos explorar o universo do G.I. Joe ao mesmo tempo”, afirmou.

Recentemente, o produtor Lorenzo Di Bonaventura explicou ao Uproxx porque o crossover ainda não aconteceu.

“Para falar a verdade, o estúdio não quer que isso aconteça. É por isso que nunca fizemos. Os executivos que passaram pela Paramount enquanto estivemos fazendo os filmes dessas franquias eram contra. Eles não queriam pegar duas franquias lucrativas e transformá-las em uma só. Enquanto tivermos histórias para as duas franquias, ainda não acho que devemos juntá-las. Mas veja ‘Alien vs. Predador’, o filme estragou um pouco ambas as franquias”, afirmou. 

O filme estará disponível para compra na Apple TV, Google Play e Microsoft Store; e para aluguel digital na NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi e Microsoft Store

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS