Ryan Freimann, produtor dos novos filmes da franquia ‘Halloween‘, revelou ao ComicBook que o cronograma do terceiro e último filme da saga não foi afetado pela pandemia e pelo adiamento dos filmes.

A última parte da trilogia, Halloween Ends‘, será lançada em 14 de outubro de 2022.

“Continuamos exatamente de onde tínhamos parado. David Gordon Green é um talento. Ele já terminou Halloween Ends e agora está fazendo O Exorcista. Está tudo seguindo conforme planejado”, afirmou.

Em entrevista ao Total Film, Jamie Lee Curtis afirmou que ‘Ends‘ provavelmente marcará a última vez que ela interpretará a icônica sobrevivente Laurie Strode.



“Eu diria que, baseando-me no que sei sobre o terceiro filme, será a última vez que eu irei interpretar a Laurie Strode. E eu não estou dizendo: ‘Ah, eu morro!’. Não tem nada a ver com isso. Estou falando sobre a conclusão da história que construímos. Será um jeito espetacular de encerrar essa trilogia.”

Além disso, o diretor voltou a falar ao site sobre o terceiro filme: “Senti vontade fazer algo diferente. Se fosse para fazer mais do medo, eu preferia deixar outra pessoa assumir. Quando você tem essa oportunidade em uma franquia já estabelecida, é realmente divertido pensar em formas, tons e perspectivas diferentes para evoluir”.

Aproveite para assistir:

O segundo filme, ‘Halloween Kills‘, será lançado nos cinemas nacionais no dia 14 de outubro.

Assista ao trailer:



David Gordon Green, responsável pelo reboot de 2018, retorna à direção.

Jamie Lee Curtis estrela ambas as sequências.

Os novos títulos trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

Comentários

Não deixe de assistir: