O astro Henry Golding deu uma entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP e falou sobre ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes‘, que já está disponível em VOD no Brasil.

Questionado sobre qual ator ele gostaria de ter na sequência, Golding disse Jason Statham.

“Eu sou um grande fã de Jason Statham. Se ele pudesse participar seria incrível. Ele é fantástico e durão.”, afirmou. 

Assista a entrevista:



O filme estará disponível para compra na Apple TV, Google Play e Microsoft Store; e para aluguel digital na NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi e Microsoft Store

Aproveite para assistir:

Robert Schwentke (‘RED: Aposentados e Perigosos’) é responsável pela direção, a partir um roteiro assinado por Evan Spiliotopoulos (‘O Caçador e a Rainha do Gelo’).

Henry Golding (‘Podres de Ricos’) estrela a produção. O elenco ainda conta com Samara Weaving (Scarlett), Ursula Corbero (A Baronesa), Iko Uwais (Hard Master), Andrew Koji (Storm Shadow) e Haruka Abe.



Snake Eyes esteve em ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra‘ (2009) e ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (2013), interpretado por Ray Park, e apareceu pela primeira vez na década de 1980, na HQ intitulada ‘G.I. Joe: Um Verdadeiro Herói Americano’.

Ao lado de seu fiel lobo de estimação, Timber, não demorou muito para que Snake Eyes se tornasse um dos personagens mais populares de toda a franquia. 

Assista ao trailer:

Comentários

Não deixe de assistir: