A atriz Carla Diaz revelou ter se sentido “desrespeitada” após o ator Leonardo Bittencourt, que vive o Daniel Cravinhos em ‘A Menina que Matou os Pais‘ e ‘O Menino que Matou Meus Pais‘ fazer uma postagem nas redes sociais.

Leonardo postou uma foto do cartaz ao lado de Carla com a frase “Topa tudo por buce**” estampada na arte, se referindo ao caso Richthofen.

A atriz não gostou da brincadeira e rebateu:

“Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega! Inclusive vou fazer uma limpa por aqui… Sempre me pedem para vir no tt, mas toda vez é um caos, discórdia e falta de respeito com o próximo. Não compactuo com isso.”, afirmou.



Confira as publicações:

Aproveite para assistir:

Assista nossas entrevistas do filme:



Cada longa tem aproximadamente 80 minutos de duração e conta um ponto de vista diferente da história do casal de namorados Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos.

‘A Menina que Matou os Pais’: Quanto Suzane Von Richthofen vai ganhar pelos filmes?

Os roteiros têm como base informações contidas nos autos do processo que terminou com a condenação dos dois pela morte dos pais de Suzane.

O crime ocorreu em 2002 e chocou o Brasil e o mundo na época. Atualmente, Suzane permanece cumprindo pena no presídio feminino de Tremembé.



O roteiro é assinado por Ilana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial sucesso de público e de crítica, traduzido em mais de 20 países.

Comentários

Não deixe de assistir: