quinta-feira, abril 25, 2024

EXCLUSIVO: Irreconhecível, Shia LaBeouf recita versículo bíblico em cena de ‘Corações de Ferro’

O CinePOP divulga, com exclusividade, uma cena legendada inédita do drama de guerra ‘Corações de Ferro‘ (Fury).

No vídeo, Shia LaBeouf (‘Transformers’) surge irreconhecível recitando um versículo da Bíblia, ao lado do astro Brad Pitt (‘Guerra Mundial Z’).

Para o papel, LaBeouf fez cortes com uma faca em seu próprio rosto e arrancou um dente – além de afirmar que se converteu ao cristianismo durante as filmagens do longa.

Assista:

Brad Pitt no novo trailer do drama de guerra ‘Corações de Ferro’

Além de Pitt e LaBeouf, Michael Peña (‘Marcados para Morrer’) e Logan Lerman (‘Percy Jackson e o Mar de Monstros’) estrelam o drama. David Ayer (‘Marcados para Morrer’) roteirizou e dirige.

Corações de Ferro‘ acontece em 1945, na Segunda Guerra Mundial. Enquanto os Aliados fazem sua incursão final na guerra pela Europa, um sargento do exército endurecido pela guerra chamado Wardaddy (Brad Pitt) é responsável pelo comando de um tanque Sherman e uma equipe com cinco homens em uma missão mortal atrás das linhas inimigas. Em menor número, com pouco armamento, e lidando com um soldado novato em seu esquadrão, Wardaddy e seus homens encaram inúmeras adversidades em suas tentativas heróicas de atacar o coração da Alemanha nazista.

A estreia no Brasil acontece em 5 de fevereiro de 2015.

Não deixe de assistir:

coracoesdeferro_4

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS