EXCLUSIVO! ‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Jessica Chastain ficou ensanguentada até o FINAL das gravações

EXCLUSIVO! ‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Jessica Chastain ficou ensanguentada até o FINAL das gravações



A aguardada sequência ‘It: A Coisa – Capítulo 2‘ estreia nessa semana nos cinemas e vai trazer o Clube dos Perdedores de volta à Derry, para acabar de vez com o assombroso e maldito legado do palhaço Pennywise.

E o nosso editor-chefe do CinePOP, Renato Marafon, teve a oportunidade de conferir de perto a nova produção, participando também de um bate papo com o elenco adulto do longa, em Los Angeles (Califórnia).

Em durante um pequeno encontro com a impressa, a atriz Jessica Chastain revelou com EXCLUSIVIDADE ao CinePOP uma experiência quase traumática no set.

Tendo que reviver a terrível cena em que ela mergulha em um banho de sangue, a atriz foi obrigada a permanecer ensanguentada até o final das gravações, conforme compartilhou:

“Não tem como se preparar para uma cena como essa, porque você não sabe como ela realmente será. Nós fizemos um ensaio com água, mas a água é mais fina que o líquido que eles usam para parecer sangue. E havia esse container com água e então havia o medo de que quando ele enchesse, eu teria que entrar e ninguém poderia me ver. Ele não era profundo, mas você tem esses receios. Mas antes de gravarmos essa cena com sangue eu disse: ‘Eu farei isso tranquilamente, contanto que assim que terminarmos de gravá-la e vocês gritarem ‘corta!’, eu veja todos de camisetas brancas, pois vou dar um abraço de urso em todos e vamos tirar uma foto. E foi incrível, pois o Andy reclamou tanto só de ter um pouquinho de sangue no seu corpo. Mas o que eu não entendia é que achava que o sangue magicamente desapareceria, pois fazia parte da sua imaginação. Então eu pensava que assim que a cena estivesse encerrada, ela voltaria ao normal, a ser a Beverly de sempre. Mas Andy, como adora me torturar, me banhou de sangue até o final do filme. Acho que isso foi o pior de tudo, pois antes de cada tomada havia uma piscina de sangue e eu tinha que me mergulhar nela e então ir para o set”.

Aproveite para assistir:


Andy Muschietti (‘Mama‘) retorna à direção, que terá novamente Gary Dauberman (‘A Freira‘) como roteirista.

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, a sequência volta a acompanhar os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

O elenco conta com o retorno de Bill Skarsgård no papel de Pennywise e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.

A sequência será lançada nos cinemas nacionais no dia 5 de setembro.



COMENTÁRIOS