terça-feira, abril 23, 2024

EXCLUSIVO: “Liga da Justiça sofreu circunstâncias muito tristes e infelizes”, afirma Gal Gadot

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Gal Gadot falou pela primeira vez publicamente sobre o “Snyder Cut” de ‘Liga da Justiça‘.

A atriz afirmou que ainda não assistiu a versão do diretor, mas que gostaria que fosse lançada nos cinemas.

“Acho que o filme sofreu circunstâncias muito tristes e infelizes. Eu adoraria ver o corte final de Zack e espero que um dia possamos vê-lo, mas não sei. Gostaria de ver nos cinemas”.

Assista a entrevista:

O diretor Zack Snyder começou uma intensa campanha para lançar seu “Snyder Cut” de ‘Liga da Justiça‘, e recentemente divulgou uma foto com algumas caixas do filme junto com uma legenda sugerindo que “o corte do diretor realmente existe”.

Além da imagem, Snyder também confirmou aos fãs hardcore que o “corte do diretor” tem mais de 3 horas de duração. A imagem, que você pode ver abaixo, apresenta um tempo de execução – 214 minutos ou pouco mais de três horas e meia.

O “corte do diretor” de Snyder, se algum dia fosse revelado, seria provavelmente a maior mudança de um corte para outro de basicamente qualquer grande filme já lançado. Ao que parece, cerca de 90% do conteúdo do filme de Snyder nunca chegou aos cinemas.

Mesmo quando Richard Donner fez seu corte de ‘Superman II‘ para o mercado de vídeo caseiro 20 anos após seu lançamento original, a diferença estava em algum lugar entre 20 e 30% das imagens.

Confira:

Não deixe de assistir:

 

 

Vale lembrar que os membros do grupo #ReleaseTheSnyderCut continuam com sua campanha pedindo o lançamento da versão idealizada por Snyder.

E aí, será que o movimento ganha força para pressionar o estúdio?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS