Em ‘Free Guy‘, vindoura comédia dirigida por Shawn Levy (‘Uma Noite no Museu’, ‘Stranger Things), Ryan Reynolds descobre que é um personagem dentro do perigoso universo dos video games e terá que se virar para tentar sobreviver.

Durante sua participação na CCXP, o astro falou um pouco sobre as influências usadas na criação do longa e disse que “a trama é como um ‘De Volta para o Futuro‘ para a nova geração.”

Shawn e eu queríamos trabalhar juntos há anos, e quando descobrimos esse roteiro, pensamos que estava na hora disso acontecer… Quando eu li a história, pensei em fazermos uma versão atualizada de ‘De Volta para o Futuro‘ para esta geração.”, disse ele ao Comic Book. “Pegamos certas influências desse filme e incorporamos na trama! Hoje em dia, não há muitos filmes que não sejam baseados em outros… Mesmo assim, ‘Free Guy‘ consegue ser tão original e atraente. Eu adorei participar desse projeto.”

Reynolds se refere ao fato do personagem se descobrir em um novo mundo que estava fora de sua realidade, e a forma como ele encara a situação é semelhante à reação de Marty McFly (Michael J. Fox).

O astro continuou, dizendo:

“Não é todo dia que você tem a oportunidade de fazer um filme que não seja baseado em uma história em quadrinhos, no meu caso.”, brincou. “É o filme que eu mais gostei de ter gravado, já é o meu preferido da vida. Sabe quando você é criança e sonha em entrar numa aventura? Foi assim que eu me senti e espero fazer mais filmes como esse.”

Escrito por escrito por Matt Lieberman (‘Crônicas de Natal‘) e Zak Penn (‘O Incrível Hulk’, Jogador Nº 1‘), ‘Free Guy‘ tem estreia prevista para 09 de julho de 2020 nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

O elenco de ‘Free Guy‘ também conta com Jodie Comer (‘Killing Eve‘), Joe Keery (‘Stranger Things‘) e Taika Waititi (‘Jojo Rabbit’).

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE