Em ‘Free Guy‘, vindoura comédia dirigida por Shawn Levy (‘Uma Noite no Museu’, ‘Stranger Things), Ryan Reynolds descobre que é um personagem dentro do perigoso universo dos video games e terá que se virar para tentar sobreviver.

Durante sua participação na CCXP, o astro falou um pouco sobre as influências usadas na criação do longa e disse que “a trama é como um ‘De Volta para o Futuro‘ para a nova geração.”

Shawn e eu queríamos trabalhar juntos há anos, e quando descobrimos esse roteiro, pensamos que estava na hora disso acontecer… Quando eu li a história, pensei em fazermos uma versão atualizada de ‘De Volta para o Futuro‘ para esta geração.”, disse ele ao Comic Book. “Pegamos certas influências desse filme e incorporamos na trama! Hoje em dia, não há muitos filmes que não sejam baseados em outros… Mesmo assim, ‘Free Guy‘ consegue ser tão original e atraente. Eu adorei participar desse projeto.”

Reynolds se refere ao fato do personagem se descobrir em um novo mundo que estava fora de sua realidade, e a forma como ele encara a situação é semelhante à reação de Marty McFly (Michael J. Fox).

O astro continuou, dizendo:

“Não é todo dia que você tem a oportunidade de fazer um filme que não seja baseado em uma história em quadrinhos, no meu caso.”, brincou. “É o filme que eu mais gostei de ter gravado, já é o meu preferido da vida. Sabe quando você é criança e sonha em entrar numa aventura? Foi assim que eu me senti e espero fazer mais filmes como esse.”

Escrito por escrito por Matt Lieberman (‘Crônicas de Natal‘) e Zak Penn (‘O Incrível Hulk’, Jogador Nº 1‘), ‘Free Guy‘ tem estreia prevista para 09 de julho de 2020 nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:

O elenco de ‘Free Guy‘ também conta com Jodie Comer (‘Killing Eve‘), Joe Keery (‘Stranger Things‘) e Taika Waititi (‘Jojo Rabbit’).

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE