O CinePOP traz um vídeo EXCLUSIVO da comédia ‘Um Tio Quase Perfeito‘, dirigida por Pedro Antonio (de ‘Tô Ryca‘).

No vídeo, o ator Marcus Majella fala sobre seu personagem, o Tony.

Confira:

O roteiro original teve inspiração em consagrados filmes como ‘Uma Babá Quase Perfeita‘, de Chris Columbus, um dos maiores sucessos da década de 90,

Aproveite para assistir:

“É uma história bem diferente de todas. Tivemos também várias outras referências, como “Escola de Rock”, estrelado pelo Jack Black, o francês “O Pequeno Nicolau” e “O Paizão”, com Adam Sandler”, diz Pedro Antonio.

Na história, voltada para toda a família, Tio Tony (Majella) é um adorável trambiqueiro que vive de bicos como estátua viva, cartomante, pastor e sempre conta com a cobertura da mãe, Cecilia (Ana Lucia Torre). Quando eles são despejados do muquifo onde moram, procuram a irmã de Tony, Angela (Letícia Isnard), com quem não falam há anos.

Ela tem três filhos, Valentina, de 5 anos; João, de 10; e Patricia, de 14, que mal conhecem a avó e o tio. Como Angela tem uma viagem de trabalho marcada e a babá não aparece, acaba aceitando o irmão e mãe em casa por uma temporada para ficarem com as crianças. A partir daí, os pequenos ficam nas mãos dessa dupla, que não tem a menor familiaridade com as crianças e provoca muitas confusões nas suas rotinas. A convivência inusitada acaba virando a vida de todos de cabeça para baixo.

A estreia acontece amanhã, dia 15 de Junho.

tioquaseperfeito_1

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE