terça-feira, março 19, 2024

EXCLUSIVO: Protagonistas vão para o Fim do Mundo em fotos de ‘Detetives do Prédio Azul 3’

O CinePOP traz imagens EXCLUSIVAS de ‘DPA 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo‘, que mostram Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga) em Ushuaia – conhecido como o Fim do Mundo.

Confira:

dpa3 1

dpa3 2

dpa3 3

dpa3 4

detetivesdopredioazul3 1

Em ‘DPA3 – Uma Aventura no Fim do Mundo’, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga) se vêem em apuros quando Severino (Ronaldo Reis) encontra um objeto em meio aos escombros de um avião. O que parecia uma inofensiva relíquia era, na verdade, uma das faces do ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o porteiro tão querido começa a se transformar em uma figura malígna. Quando as coisas pareciam não poder ficar piores, as bruxas Duvíbora (Alexandra Richter) e sua filha Dunhoca (Klara Castanho) estão dispostas a fazer qualquer coisa para colocar as mãos na relíquia.

O filme estreia em Junho de 2020.

Não deixe de assistir:

O CinePOP entrevistou os astros Pedro Henriques Motta e Anderson Lima, que estrelam a produção.

Crítica | Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano – Uma aventura mágica no estilo ‘Harry Potter’

O filme é dirigido por Vivianne Jundi, que também assina a direção da série.

Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano‘ começa quando o trio decide gravar um videoclipe para participar de um concurso musical, mas acaba boicotado por Berenice (Nicole Orsini). Chateada por não poder fazer parte do grupo, ela tira os detetives da competição e acaba se metendo numa grande enrascada. Percebendo que Berenice está em perigo, os detetives vestem as capas e iniciam mais uma investigação para resgatar a aprendiz de feiticeira. Seguindo algumas pistas, eles vão, literalmente, voar até o sul da Itália, onde acontece a Expo-Bruxo, o maior evento de bruxaria do mundo. Chegando lá, quem recepciona o trio é o avô italiano de Pippo. Nonno Giuseppe, interpretado por Antonio Pedro, garante fortes emoções a bordo de sua caminhoneta pelos vilarejos de Puglia, região conhecida pelas casinhas de pedra construídas em formato de cone – os Trulli -, que contribuem para o tom lúdico da trama.

O filme já está em exibição nos cinemas!

detetivesdopredioazul2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS