sexta-feira, março 29, 2024

EXCLUSIVO: Russell Crowe e Charlie Hunnam em cartaz de filme sobre Ned Kelly

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, o cartaz de ‘A Verdadeira História da Gangue de Ned Kelly‘ (True History Of Kelly Gang), que a A2 Filmes estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 2 de abril de 2020.

O filme conta com a direção de Justin Kurzel (‘Macbeth: Ambição e Guerra’ e ‘Assassin’s Creed’) e traz em seu elenco nomes como os de George MacKay (‘1917’ e ‘Capitão Fantástico’), Essie Davis (‘Matrix Revolutions’), Nicholas Hoult (‘X-Men’), Thomasin McKenzie (‘Jojo Rabbit’), Marlon Williams (‘Nasce uma Estrela’), Charlie Hunnam (‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’, ‘A Tentação’ e ‘Cold Mountain’) e Russell Crowe (‘Dois Caras Legais’, ‘A Luta pela Esperança’ e ‘Gladiador’).

Confira, com a sinopse:

Inspirado no best-seller de Peter Carey, este filme coloca em questão toda a mitologia criada ao redor do mito sobre a vida de Ned Kelly, observando o passado de violência de toda uma sociedade. Acompanhamos a juventude de Ned e observamos sua vida até o final, percebendo, sob a ótica do protagonista, o quanto é distorcida a fina linha que separa o certo do errado. As motivações de Kelly são reveladas e as tragédias em torno de sua gangue são mostradas de forma intensa e poderosa, a começar pelo amor de uma mãe por seu filho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS