quinta-feira, abril 25, 2024

Tom Holland revela que ‘Uncharted’ será baseado no 4º game da série

Em uma recente entrevista a IGNTom Holland revelou alguns detalhes sobre a conturbada adaptação de ‘Uncharted’, que foi adiada mais uma vez e chegará aos cinemas em 05 de março de 2021.

“Começaremos a filmar em quatro semanas. Mark Wahlberg será incrível como Sully. O departamento de acrobacias que temos em Berlim já fez um trabalho incrível, preparando as cenas, será emocionante.”

Segundo Holland, o filme será baseado no quarto jogo da série, A Thief’s End.

“Se eu for honesto, um dos meus videogames favoritos de todos os tempos é o quarto jogo de Uncharted … Inacreditável. E muita inspiração do filme veio desse jogo em particular. Foi interessante quando me sentei com [Tom Rothman, presidente da Sony Pictures] e estávamos conversando sobre videogames, e eu fiquei tipo ‘Ah, acabei de terminar o Uncharted’. E ele ficou tipo ‘Bem, por que você não interpreta Nathan Drake?’ Lembro-me de dizer: ‘Eu faria qualquer coisa para interpretar Nathan Drake. Por favor, isso seria incrível. “, finalizou.

 

Ruben Fleischer (‘Zumbilândia’, ‘Venom’) continua cotado para dirigir o projeto.

Mark WahlbergAnsel Elgort ainda fazem parte do elenco ao lado de Tom Holland como o protagonista.

O roteiro foi escrito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

O jogo acompanha as aventuras de Nathan Drake (Holland), um caçador de tesouros que viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos. Porém, a adaptação não deve seguir nenhuma história mostrada nos games da Naughty Dog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS