sexta-feira, março 29, 2024

[EXCLUSIVO] ‘The Outpost’: O que esperar da segunda temporada? Jessica Green responde!

A popular série de ficção científica da emissora The CW, The Outpost, retorna a todo vapor em 2020, com um ano promissor para agradar os fãs do gênero. Trazendo uma jornada que mescla elementos fantasiosos, um elenco novo e muitas cenas de luta hipnotizantes, a produção inicia o novo ano no Brasil com sua segunda temporada, que estreia na próxima segunda-feira (06), no canal Syfy.

E com sua primeira temporada deixando diversas perguntas em aberto, a expectativa em relação ao que vem no novo ciclo é inerente. Mas para acalmar os ânimos e empolgar os fãs, a nossa jornalista Rafa Gomes entrevistou a atriz Jessica Green, que contou em detalhes algumas das novidades que a próxima leva de episódios trará.

O que esperar da nova temporada? Green responde!

Uma protagonista feminina cada vez mais inspiradora

Em busca de vingança e respostas a respeito da morte de seus pais, Talon é destemida e tem desbravado novas fronteiras a fim de obter a justiça devida pela destruição absoluta de sua vila. Como uma mulher em meio a uma cenário majoritariamente masculino, ela se destaca em sua destreza, determinação e empoderamento. E segundo Jessica, tais características estarão ainda mais latentes na personagem: “Sem sombra de dúvidas, a maioria das mulheres vai se relacionar a ela e espero que a personagem também possa inspirar jovens garotas”.

A reconstrução do Outpost

Ao final da primeira temporada, Talon, Garret e Janzo retornam das terras áridas de Greyskin e acabam encontrando o Outpost bem diferente da última vez que o viram. Agora destruído, a fortaleza deverá ser reconstruída e recuperar sua segurança, conforme comentou a atriz. “Será preciso de muito para impedir que o Outpost deixe de ser um santuário seguro”, instigou.

Cenas de luta bem realistas

Um dos pontos fortes de The Outpost é justamente suas cenas de luta, que são bem coreografadas e gravadas com precisão. E o novo ciclo promete trazer o mesmo sucesso técnico apresentado no ciclo inaugural, com a atriz Jessica Green se dedicando intensamente às cenas, a ponto de ter sofrido até mesmo alguns severos acidentes durante as gravações, conforme ela mesma compartilhou:

“Na preparação, eu faço muito treinamento o ano todo, pois você precisa estar apto para fazer as cenas. Nós ensaiamos cada cena várias vezes antes das filmagens, especialmente se houver armas em uso, e SIM, tive muitas contusões, pequenos cortes nas articulações dos dedos e um tornozelo torcido nas últimas duas temporadas. Eu também tive uma queda muito ruim do cavalo quando ele escorregou no gelo nesta temporada – acabei com o cóccix muito machucado”.

Um novo romance à vista?

A vida amorosa de Talon teve seus altos e baixos durante a primeira temporada, mas parece que dessa vez a personagem deve ter essa área de sua vida mais amadurecida no novo ciclo, conforme ela comentou: “nesse novo ciclo ela viverá muitas aventuras bem empolgantes, vai protagonizar inúmeras cenas de luta e talvez tenha um novo interesse amoroso!”

Não deixe de assistir:

 

A série foi criada por Jason FallerKynan Griffin.

Anos após sua vila inteira ser destruída por uma gangue brutal de mercenários, Talon, a última sobrevivente da raça dos Blackbloods, viaja para uma fortaleza distante nos limites do mundo civilizado enquanto rastreia os assassinos de sua família. Na sua jornada para esse posto militar (Outpost), ela descobre possuir um misterioso poder sobrenatural que ela deve aprender a controlar para salvar a si mesma e defender o mundo de um ditador religioso fanático.

O elenco inclui Jessica Green, Jake Stormoen, Andrew Howard, Anand Desai-Barochia, Robyn Malcom e Kristian Nairn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS