quinta-feira, março 28, 2024

James Gunn recusou dirigir novo filme do Superman para focar em ‘O Esquadrão Suicida’

Durante uma conversa com os fãs em seu perfil do Instagram, James Gunn, diretor de ‘Guardiões da Galáxia‘, revelou que recusou uma proposta de trabalhar em uma adaptação focada no Superman.

O cineasta disse que preferiu se concentrar no vindouro ‘O Esquadrão Suicida‘, pois sempre teve vontade de adaptar os quadrinhos da equipe.

“Como já foi relatado várias vezes, a DC me ofereceu a direção de qualquer filme que eu quisesse fazer, incluindo uma adaptação focada no Superman (não especificamente ‘Homem de Aço 2‘).”, disse ele, segundo o Comic Book. “Mas eu escolhi ‘O Esquadrão Suicida‘, porque é uma das minhas equipes favoritas no mundo dos quadrinhos. É uma história que eu queria contar mais do que qualquer outra.”

Infelizmente, Gunn não deu detalhes sobre a possível adaptação envolvendo o Superman, então não se sabe se seria mais um filme estrelado por Henry Cavill ou um reboot do personagem para o DCEU.

Gunn também aproveitou para dizer que ‘O Esquadrão Suicida‘ é uma das produções mais divertidas em que já trabalhou e está orgulhoso do elenco e da equipe.

“[É mais divertido] porque eu cresci como pessoa. Agora eu me permito me divertir no processo de desenvolvendo de um filme pela primeira vez. E também tenho a melhor equipe que já tive. Eu adoro o elenco e os produtores são alguns dos melhores melhores amigos nesse mundo. Eu amo o roteiro e eu o mudei para o meu estilo de filmagem, então será mais divertido e visceral.”


Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida‘ tem estreia prevista para 06 de agosto de 2021.

Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) também irão reprisar seu papéis.

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS