EXCLUSIVO: Tom Cruise fala sobre ‘A Múmia’ e revela ser fã dos filmes do Brendan Fraser

O editor-chefe Renato Marafon desembarcou na Cidade do México para entrevistar o simpaticíssimo Tom Cruise, que estrela a nova versão de ‘A Múmia‘.

Novo ‘A Múmia’ tem easter egg do filme estrelado por Brendan Fraser em 1999 [SPOILER] 

Assista:

A Múmia‘ já está em exibição nos cinemas.

O ‘Dark Universe‘ da Universal começa com ‘A Múmia‘ – e esquecerá o recente ‘Drácula – A História Nunca Contada‘. Também contará com novos filmes do ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘, ‘Lobisomem‘, ‘O Homem Invisível‘ e ‘A Noiva de Frankenstein‘.

O próximo filme do Dark Universe, ‘A Noiva de Frankenstein‘, será lançado em 14 de fevereiro de 2019 e terá direção de Bill Condon (‘A Bela e a Fera’).

O estúdio também confirmou que  Johnny Depp e Javier Bardem, que estrelam ‘Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar‘, estrelarão como o Homem Invisível e o monstro de Frankenstein, respectivamente, no universo compartilhado .

Eles são acompanhados por Tom Cruise como o soldado Nick Morton e o vencedor do Oscar Russell Crowe como o Dr. Henry Jekyll, que lidera o elenco de estrelas da ‘A Múmia‘, juntamente com Sofia Boutella, a atriz que personifica o papel-título nesse filme.

 

Notícias

2ª temporada de ‘Rivalidade Ardente’ escala SEIS novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, seis novos atores foram escalados...

‘Naughty’: Atriz de ‘O Estúdio’ se junta à nova COMÉDIA da diretora de ‘O Convite’

Segundo o Deadline, Chase Sui Wonders ('O Estúdio') foi escalada para...

Madonna irá abrir a cerimônia do VMAs 2026

A MTV anunciou nesta última quarta-feira (16) que a lendária Madonna...

A MAGIA ganha vida no tocante trailer inédito de ‘O Bosque Selvagem’; Confira!

'O Bosque Selvagem' (Wildwood), o aguardado novo longa-metragem em...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.