quinta-feira, março 28, 2024

EXCLUSIVO: Trailer legendado de ‘Virginia’, terror gótico com Elle Fanning

O terror gótico ‘Twixt‘, dirigido em 3D por Francis Ford Coppola (‘Drácula de Bram Stocker’), ganhou seu trailer legendado – que você assiste EXCLUSIVAMENTE no CinePOP.

A Europa Filmes lançará o longa no Brasil com o título ‘Virginia‘, nome da protagonista. A estreia é prevista para 27 de Dezembro.

Elle Fanning (‘Super 8’), irmã de Dakota, e Val Kilmer estrelam. O elenco ainda conta com Joanne Whalley, Val Kilmer, Bruce Dern, Ben Chaplin, Don Novello, David Paymer e Alden Ehrenreich.

Virginia‘ (Twixt) acompanha um escritor decadente que chega a uma pequena cidade para promover o seu mais recente livro, e acaba se envolvendo no misterioso assassinato de uma jovem. Na mesma noite dos eventos, ele é contactado através dos sonhos por uma garota chamada V. Incerto com relação à conexão entre a fantasma e o assassinato, mas satisfeito por ter tomado conhecimento dos fatos, o escritor acaba chegando à verdadeira história e surpreende-se ao perceber que seu fim diz muito mais sobre sua própria vida do que ele jamais poderia ter imaginado.

twixt_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS