EXCLUSIVO! ‘Tudo Acaba em Festa’: Maria Clara Gueiros perde o emprego em HILÁRIA cena de comédia!

EXCLUSIVO! ‘Tudo Acaba em Festa’: Maria Clara Gueiros perde o emprego em HILÁRIA cena de comédia!


O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, uma cena da nova comédia nacional, ‘Tudo Acaba em Festa‘. Estrelada por Marcos VerasRosanne Muholland, a produção ainda traz a divertida atriz Maria Clara Gueiros entre os convidados.

E no momento em questão, testemunhamos Gueiros ser demitida por seu então chefe, vivido por Nelson Freitas. Sem emprego, mas ainda com seu orgulho, ela ensina – com muito bom humor -, como perder um emprego com estilo.

Assista:

Confira o trailer:

Na trama, Vlad (Marcos Veras) é um acomodado funcionário que decide organizar a festa de fim de ano da empresa para impressionar sua ex-namorada, Aline (Rosanne Mulholland) e de quebra, melhorar o clima entre os funcionários. Seria uma tarefa fácil se não fosse a resistência dos colegas, que só aceitam participar depois de falsas promessas. Na festa, Vlad é desmascarado e tem que se virar para não perder o controle da situação, seu emprego e o amor de Aline.



O elenco ainda conta com Giovanna Lancellotti, Stepan Nercessian, Victor Leal, além das participações especiais de Diogo Vilela, Malu Valle e Amaury Jr.

A direção de ‘Tudo Acaba em Festa‘ é de André Pellenz, que também assina o roteiro ao lado de Danilo Gullane, Sylvio Gonçalves e L.G. Bayão.

A comédia estreia em 15 de novembro, com distribuição da Paris Filmes.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c