quinta-feira, março 28, 2024

EXCLUSIVO! ‘UglyDolls’: Conheça dos dubladores brasileiros da divertida animação

A animação ‘UglyDolls‘ já está em exibição nos cinemas e traz uma história inspiradora que aborda a representatividade e o valor único que cada um de nós possui, desmistificando os padrões de beleza.

Trazendo essa narrativa de maneira dinâmica e divertida, a produção conta com um grande time nacional de dubladores, que inclui Aline Wirley, João Cortes e Paula Lima.

E em um vídeo EXCLUSIVO do CinePOP, o elenco nacional de ‘UglyDolls’ revela detalhes da produção e de seus personagens, além de fazer uma breve reflexão sobre a importância de enxergar a beleza para muito além dos padrões pré-determinados.

Confira:

Dirigido por Kelly Asbury (‘Shrek 2‘), os personagens do filme são baseados em uma linha de brinquedos de pelúcia.

A trama se passa em Uglyville, e gira em torno de Moxy (Clarkson), enquanto ela e os seus amigos descobrem o que significa ser diferente.

O Hulu fechou um acordo exclusivo com os produtores, e está desenvolvendo uma série baseada no filme. O serviço de streaming encomendou 26 episódios, e também comprou os direitos exclusivos do longa, que passará para o seu catálogo após a exibição nos cinemas.

Janelle Monáe, Nick Jonas, Emma Roberts, Gabriel Iglesias, Wanda Sykes, Blake Shelton, Pitbull e Leehom Wang completam o elenco.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS