quinta-feira, março 28, 2024

Executivo da Disney afirma que ‘Avatar 2’ vai RENOVAR o interesse por filmes em 3D

Lançado em 2009, ‘Avatar‘ trouxe uma grande evolução para a tecnologia 3D, dando ao público uma experiência completamente imersiva.

E parece que a sequência dirigida por James Cameron promete renovar o interesso dos clientes pelo formato, como garantiu o chefe de distribuição global de filmes da Disney, Tony Chambers.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Chambers disse que a sequência não só vai revitalizar o 3D, como também vai transformar a experiência de ir ao cinema.

“Em uma época em que as pessoas estão acostumadas a ficar em casa assistindo conteúdo em plataformas de streaming, qualquer coisa que as incentive a ir aos cinemas deve ser positiva para nós e para a indústria em geral. O que fazemos é sobre entregar experiência de qualidade que seja renovada a cada empreitada. Se o que fazemos for bem feito, as pessoas vão querer voltar, de novo e de novo. Nosso intuito com ‘Avatar 2‘ não é que apenas que as pessoas voltem a gostar do 3D, mas que se sintam entusiasmadas pela experiência de irem ao cinema.”

O produtor Jon Landau também participou da entrevista e acrescentou:

“Acreditamos que o 3D cria uma experiência mais imersiva em nossa narrativa. Nós não usamos o 3D como um mundo saindo da tela. Nós o usamos de uma forma com que o mundo possa entrar na tela. Precisamos que a comunidade de exibições de filmes apoiem isso, e entendam que estamos competindo com tecnologias diferentes das que estão nas casas das pessoas.”

E aí, você está curioso para entrar no mundo de Pandora mais uma vez?

A Empire divulgou sua capa comemorativa de ‘Avatar: O Caminho da Água‘ e uma nova imagem do filme, que revela a personagem de Kate Winslet.

Ela viverá Ronal, a lider da tribo Metkayina junto com Tonoware (Cliff Curtis), que habita as águas rasas dos vastos oceanos de Pandora – e terá um papel importante na sequência.

Confira, com as fotos anteriores, o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

A estreia nos cinemas nacionais acontece em 15 de dezembro.

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água‘ começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.    

Dirigido por James Cameron, o filme estrela Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

James Cameron vem desenvolvendo as continuações há mais de uma década. O estúdio anunciou quatro sequências de ‘Avatar‘, com duas delas já filmadas e as outras duas aguardando o resultado das bilheterias. O cineasta filmou os dois filmes de maneira consecutiva devido à forma como as cenas precisaram ser captadas.

Avatar: O Caminho da Água‘ está agendado para estrear no dia 15 de dezembro de 2022 nos cinemas, com ‘Avatar 3‘ programado para estrear dois anos depois, em 20 de dezembro de 2024.

Avatar‘ será relançado em 3D nos cinemas do Brasil no dia 22 de Setembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS