Executivo da Warner está ENTUSIASMADO com planos de James Gunn para DC

O chefe financeiro da Warner Bros. DiscoveryGunnar Wiedenfels concedeu uma entrevista para a Variety onde comentou sobre a expansão das novas franquias da empresa como ‘Harry Potter‘ e ‘O Senhor dos Anéis‘, bem como comentou sobre a nova liderança da DC Studios, nas mãos de James Gunn e Peter Safran.

Wiedenfels parece estar bem otimista quanto ao planejamento que os dois co-CEOs fizeram para o estúdio.

“A DC é uma enorme oportunidade. James (Gunn) tem respirado quadrinhos desde sempre. Um grande líder criativo. Além dele, há Peter (Safran), porque acho que você só pode gerenciar uma franquia se tudo estiver coordenado, e a equipe estiver trabalhando em conjunto extremamente bem”, disse o executivo.

Ele ainda complementa:

“Então, existe um enorme nível de colaboração e tomada de decisão conjunta em torno das coisas que devem funcionar de mãos dadas em toda a franquia.”

Anteriormente, Gunn e Peter Safran fizeram uma declaração emocionante sobre o futuro da DC Studios, revelando o quanto essa posição significa para eles:

“Nós estamos honrados em ajudar a moldar esses personagens da DC, que nós amamos desde que éramos crianças. Estamos ansiosos para colaborar com os diretores, roteiristas e atores mais talentosos do mundo para criar um multiverso que ainda permite a expressão individual dos artistas envolvidos. Nosso compromisso com o Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Harley Quinn e os outros personagens do catálogo da DC é equivalente ao nosso compromisso com as incríveis possibilidades humanas que estes personagens representam. Estamos animados em revigorar a experiência cinematográfica ao redor do mundo enquanto contamos as histórias mais lindas, incríveis e grandiosas já apresentadas.”

Vale lembrar que o primeiro capítulo irá incluir cinco filmes (‘Superman – O Legado‘, ‘The Authority‘, ‘The Brave and the Bold‘, ‘Supergirl – A Mulher do Amanhã‘ e ‘Monstro do Pântano‘) e cinco séries para a HBO Max (‘Creature Commandos‘, ‘Waller‘, ‘Booster Gold‘, ‘Lanterns‘ e ‘Paradise Lost‘).

Nas redes sociais, os fãs estão completamente empolgados com as novidades após tantas frustrações nos últimos meses.

Além da animação em relação aos títulos anunciados, o público está esperançoso de que o planejamento de 10 anos para o DCU possa alavancar este novo universo compartilhado, assim como aconteceu com a Marvel Studios.

Confira as reações:

Notícias

‘Pequenos Profetas’: Apple TV anuncia data de estreia de nova COMÉDIA original

Hoje, 28 de agosto, o Apple TV anuncia a aquisição da primeira temporada de 'Pequenos...

Molly Parker está de VOLTA no trailer da 3ª temporada de ‘DOC’; Confira!

A FOX divulgou o primeiro trailer oficial da 3ª temporada...

‘Vingadores: Doutor Destino’ pode contar com o retorno de [SPOILER]

'Vingadores: Doutor Destino' é um dos filmes mais aguardados...

Elizabeth Hurley é escalada para a 2ª temporada de ‘The ‘Burbs’

Segundo o Deadline, Elizabeth Hurley ('The Royals') foi escalaa como membro...

‘Mulher-Maravilha’: Gal Gadot fala sobre possível RETORNO como a heroína no DCU

Gal Gadot se estabeleceu como Diana Prince/Mulher-Maravilha no agora...

ELOGIADA série sci-fi com Joel Edgerton e Alice Braga chega ao streaming com novos episódios!

'Matéria Escura', elogiada adaptação do best-seller homônimo de Blake Crouch, finalmente...

Confira o teaser trailer DUBLADO da 3ª temporada de ‘The Pitt’!

A HBO Max Brasil divulgou o primeiro teaser trailer dublado...

‘Fúria’: Série de suspense com Emmy Rossum é RENOVADA para a 2ª temporada

O Hulu renovou oficialmente 'Fúria' (Furious), série de suspense...