Com 16 críticas publicadas até o momento, ‘Exército de Ladrões: Invasão da Europa‘ (Army of Thieves), filme derivado de ‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas‘, conquistou 69% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que, apesar do filme ser divertido e ter um elenco carismático, a trama rasa apresenta uma aventura vazia e esquecível.

Separamos os trechos das principais críticas:

“O que deveria ser uma aventura secundária no universo de ‘Army of the Dead’, acaba se revelando um filme vazio que é conduzido no modo automático.” (TheWrap)



“Entretenimento divertido e agradável.” (The Hollywood Reporter)

“O apocalipse iminente é esquecido logo no início da trama, mas esse erro de narrativa é perdoável o suficiente quando há muitos outros elementos divertidos na tela.” (IndieWire)

Aproveite para assistir:

“A diversão dos filmes de roubo a banco está no suspense em assistir todas as peças de um plano mirabolante se encaixarem e, principalmente, em acompanhar a química entre os personagens. ‘Exército de Ladrões’ não tem nenhum desses elementos.” (AV Club)

“‘Exército de Ladrões’ é mais um daqueles filmes de ação bombasticamente fantasiosos da Netflix, mas esse aqui tem um coração.” (Variety)



“Não há zumbis suficientes para satisfazer o público de ‘Army of the Dead’, nem roubo a banco suficiente para satisfazer esse público. É difícil dizer qual o público que ‘Exército de Ladrões’ está tentando alcançar.” (IGN Movies)

O longa será lançado na plataforma no dia 29 de outubro.

A trama se passará antes do filme original e será focada em Dieter, o divertido personagem interpretado por Matthias Schweighöfer, que, além de reprisar o papel, também é responsável pela direção do longa.

O caixa de banco de uma pequena cidade, Dieter, é atraído para a aventura de sua vida quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar a uma tripulação com os criminosos mais procurados da Interpol, tentando roubar uma sequência de cofres lendários e impossíveis de quebrar em toda a Europa.

O elenco ainda conta com Nathalie Emmanuel, Ruby O. Fee, Stuart Martin, Guz Khan, Jonathan Cohen e Noémie Nakai.



Crítica | Army of the Dead é SANGRENTO, cheio de slow-motion e tudo que se espera do Zack Snyder


Não deixe de assistir: