sexta-feira, março 29, 2024

‘Expresso do Amanhã’: Filmagens da última temporada são SUSPENSAS após casos de insolação

De acordo com o ComicBook, as filmagens da 4ª (e última) temporada de ‘Expresso do Amanhã‘ (Snowpiercer) foram suspensas após “múltiplos casos de exaustão pelo calor”.

O site afirma que até 14 pessoas tiveram que ser levadas para o hospital – desde membros da equipe até figurantes.

Em comunicado oficial, um representante da TNT declarou: “Por cautela, as filmagens de ‘Snowpiercer’ foram temporariamente suspensas por causa do calor extremo no local. A saúde e o bem-estar do elenco e da equipe permanece nossa prioridade.”

A TNT e a equipe da série estão desenvolvendo soluções para o problema do clima, como a instalação de tendas frescas no local e o aumento de presença médica nos bastidores da produção.

Criada por Graeme Manson, a série é baseada no filme ‘Expresso do Amanhã‘, lançado em 2013.

Sete anos após o planeta Terra ser lançado em uma era glacial, todos os sobreviventes vivem a bordo de um trem de 1.001 vagões que dá voltas ao redor do mundo sem parar. O trem gigantesco se divide em classes, com a elite nos primeiros vagões e os mais pobres nos últimos. Mas o que acontece quando aqueles que foram oprimidos a vida inteira resolvem se rebelar e lutar?

O elenco conta com Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Mickey Sumner, Susan Park, Katie McGuinness, Annalise Basso, Sheila Vand e Sam Otto.

Archie Panjabi (‘The Good Wife’) interpreta Asha, a última pessoa viva na Terra.

Archie Panjabi as Asha in Snowpiercer Season 3
963200- Snowpiercer 304 Unit RF

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS