Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para divulgar ‘Um Lugar Silencioso 2’, o ator Cillian Murphy revelou que toparia retornar para Extermínio 3‘.

O ator de ‘Peaky Blinders‘ estrelou o primeiro filme da franquia, em 2002, mas não retornou para a sequência lançada em 2007.

Questionado pelo jornalista Renato Marafon sobre seu retorno, Murphy respondeu:

“Eu nunca digo nunca. Amei fazer aquele filme. Foi há um longo tempo, há uns 20 anos. Mas claro, eu gostaria.”, afirmou.



Assista a entrevista (no minuto 4:10):

Aproveite para assistir:

Danny Boyle tem planos para um terceiro filme da franquia Extermínio‘ ao lado de Alex Garland, roteirista do filme original.

Alex Garland e eu temos uma ideia maravilhosa para a terceira parte. É muito bom”, disse Boyle ao The Independent. “O filme original meio que ressuscitou o gênero de drama zumbi. [Alex] está se concentrando em dirigir seu próprio trabalho no momento, por isso [a sequência] ficou em suspenso realmente”.



Uma das franquias de horror mais aclamadas, ‘Extermínio’ arrecadou quase US$ 150 milhões com seus dois primeiros filmes, lançados em 2003 e 2007.

O original foi estrelado por Cillian Murphy, Brendan Gleeson e Christopher Eccleston, enquanto a sequência trouxe Jeremy Renner e Rose Byrne. 

Comentários

Não deixe de assistir: