‘Extraordinário’: Já está nos cinemas o filme mais emocionante do ano

Extraordinário’, a adaptação do livro homônimo do escritor R. J. Palacio, promete emocionar as audiências de todo o mundo com a comovente história de Auggie Pullman.

Com deficiência facial, que, até agora, o impediram de ir a uma escola convencional, Auggie se torna o mais improvável dos heróis quando ele ingressa na 5ª série de uma escola comum. Sua família, seus novos colegas de classe e a comunidade lutam no desenvolvimento da compaixão e da aceitação.  A extraordinária jornada de Auggie os unirá e provará que não é possível se misturar quando se nasce para se destacar.

Para comprar seu convite, clique aqui!

Assista nossa crítica em vídeo:

Crítica | Extraordinário é um daqueles raros filmes que nos fazem chorar 

Recentemente, o diretor Stephen Chbosky falou sobre os desafios em traduzir essa simbólica história para o cinema, de maneira que respeite o material original e impacte o público.

Segundo ele, construir o protagonista em Jacob Tremblay foi um deles:

“De cara, o maior desafio que enfrentamos foi transformar Jacob Tremblay em Auggie Pullman. O nosso designer de maquiagem, Arjen Tuiten, é realmente brilhante e nos deu a confiança e a tranquilidade de que essa mudança poderia ser feita. Além disso, outra adversidade foi encontrar o retrato certo. Todos conhecem o clássico clichê de que uma imagem vale mais do que mil palavras e eu fui buscar isso. E não me refiro literalmente a um retrato apenas, mas de modo geral, de ter o elenco certo para construir isso. Eu não tinha cinco capítulos para explicar e caracterizar Summer, então chamei Millie Davis para assumir essa responsabilidade. Também não tinha todo o tempo do mundo para fazer a audiência entender o quão forte, amorosa e incrível uma mãe pode ser, então implorei para que Julia Roberts fizesse isso e ainda bem que ela disse sim.”

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

 

 

Notícias

10 ÓTIMOS FILMES para colocar na sua lista da semana!

Mais uma semana começando e, para nós cinéfilos, qualquer...

‘Michael’ ultrapassa US$ 1 BILHÃO nas bilheterias mundiais

Sucesso! 'MICHAEL' conseguiu ultrapassar US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.O...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.