De acordo com o Deadline, a Warner Bros. Discovery planeja descartar Ezra Miller (‘Animais Fantásticos’) dos futuros projetos da DC após ‘The Flash‘ por conta de suas polêmicas nos últimos meses.
Desde março, o astro já foi detido por agredir clientes de um bar no Havaí e processado por desacato à autoridade e por resistir à prisão.
Miller também recebeu duas ordens de restrições por drogar e agredir uma jovem de 18 anos e ameaçar uma criança de 12.
Além disso, diversas testemunhas já disseram que ele apresenta comportamentos agressivos por onde passa, sendo considerado perigoso.
Através de um comunicado, um porta-voz da Warner Bros. Discovery disse que:
“As recentes polêmicas envolvendo Ezra Miller não representam os valores da Warner Bros. Este é um problema herdado para David Zaslav [presidente da companhia]. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme [‘The Flash‘], e esperamos que o melhor aconteça. Não há espaço para esse tipo de problema no plano de Zaslav para tornar a DC uma divisão explosivamente bem-sucedida como a Marvel Studios. Aos olhos de Zaslav, Miller simplesmente não faz parte desses planos no futuro universo DC.”
Lembrando que Miller está foragido desde a semana passada, quando os pais de uma de suas vítimas, Tokata Iron Eyes, receberam uma ordem de proteção contra o ator.
Segundo o Los Angeles Times, a polícia ainda não conseguiu localizar o ator.
A ordem de proteção impede que o ator entre em contato com Tokata por 30 dias ou fique a menos de 100 metros de distância da casa da família.
Se Miller não se apresentar no tribunal até o dia 12 de julho, a ordem será concedida sem que o ator tenha direito a defesa.
Na semana passada, um juiz do tribunal tribal de Standing Rock Sioux em Dakota do Norte aprovou a ordem provisória de proteção de Chase Iron Eyes e Sara Jumping Eagle para sua filha.
Miller está sendo acusado de manipular e assumir o controle sobre uma ativista adolescente, dando-lhe álcool, LSD e maconha, forçando-a a abandonar a escola e roubando seus itens pessoais.
My daughter Tokata Iron Eyes has not had a phone since Jan 2022, #EzraMiller has control of Tokata’s instagram. If you know Tokata’s whereabouts – please contact me. #MMIW #mmiw #WarnerBros #MuteRKelly #mniwiconi #rezpectourwater #metoo #equitynow pic.twitter.com/Iu6D5ij38H
— Sara Jumping Eagle (@drjumpingeagle) June 8, 2022
A família de Tokata Iron Eyes revela que ela conheceu o astro de ‘The Flash‘ quando ela tinha apenas 12 anos, e Miller, 23. Os dois criaram uma amizade improvável e Miller até a levou para Londres dois anos depois para visitar o estúdio de ‘Animais Fantásticos‘.
Os pais alegam em um processo que Miller forneceu drogas e álcool à filha menor de idade e fez ela desistir de estudar em sua escola particular de Massachusetts em dezembro, sob sua influência.
Quando eles voaram para a casa de Miller em janeiro para recuperar Tokata, eles supostamente encontraram hematomas em seu corpo e ela não tinha mais carteira de motorista, chaves do carro ou cartão de banco, informou o TMZ.
Quando a adolescente foi devolvida à casa de seus pais, ela fugiu novamente para Nova York para se reunir com Miller e desde então eles teriam viajado juntos para Vermont, Havaí e Los Angeles.
O pai de Tokata, Chase Iron Eyes, afirmou:
“Ezra usa violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranóia, delírios e drogas para dominar uma jovem adolescente. A minha Tokata.”
Os pais estão pedindo ao tribunal que intervenha e emita uma ordem de proteção contra Miller em nome de sua filha.
É apenas o mais recente caso legal envolvendo Miller, que foi preso no Havaí em abril por supostamente jogar uma cadeira na cabeça de uma mulher depois de se recusar a sair de casa, semanas após outra prisão por cuspir no rosto de alguém em um bar durante um jogo de dardos. .
Hawaiian Nazis, NFTs, his Batman voice asking for a badge number. This video has it all #TheFlash #EzraMiller #dccomics #RestoreTheSnyderVerse pic.twitter.com/Jhpr7dQsxQ
— Richard Thornton (@Daft_Captain) May 12, 2022